+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Kozumi AirForce One 5

    Boa noite galera, alguem sabe informar o angulo de abertura dos Kozumi AirForce One 5 tanto V quanto H??? e se tem alguem em campo usando essas CPEs nos clientes e qual o resultado??? Grato pela atençao de todos.

  2. #2

    Padrão Re: Kozumi AirForce One 5

    Olha o angulo de abertura eu nao sei ,mas eu tinha 5 funcionando na minha rede e seis meses depois só tenho um pois os outros quatro simplesmente pararam de funcionar.
    eu nao recomendo essa cpe pra ninguem

  3. #3

    Padrão Re: Kozumi AirForce One 5

    Compramos 20 peças deles, mas tivemos que substituir todos, usamos hotspot e tivemos muitos problemas, principalmente porque no windows 7 ele demorava muito para "dar" ip de LAN para o cliente, sendo que as vezes ele nao mandava, tinha que desligar tudo para funcionar. trocamos todos eles e os clientes estão navegando 100% até hoje.

  4. #4

    Padrão Re: Kozumi AirForce One 5

    Ola
    Tive o mesmo problema citado pelo colega acima, onde essa cpe demorava muito para dar ip e as vezes nen dava, a solução foi tirar todas essas cpes de funcionanto, inclusive tentei atualizar um firmware dela para o da Aprouter acabei perdendo o radio!

    Se ajudei Clica na estrelinha!

  5. #5

    Padrão Re: Kozumi AirForce One 5

    Fiz exatamente o comentado pelo colega acima.. Tentei atualizar o firmware e perdi o radio. Procurando, vi que o hardware deles não é compativel com praticamente nenhum firmware a não ser o deles próprio, claro.