+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguém sabe pra que serve a abraçadeira metálica do rocket m5??

    Sempre que monto alguma coisa falo, que e normal sobrar, mais comecei a montar uma base station 90º airmax, e notei que na caixa do rocket fico sem utilidade uma braçadeira metalica alguem alguma luz???, montei errado???

  2. #2

    Padrão Re: Alguém sabe pra que serve a abraçadeira metálica do rocket m5??

    Caro amigo é comum sobrar esta abraçadeira metálica que acompanha o rocket, quando o mesmo é montado com basestation ou Disco RD (antena direcional) da própria UBNT, esta abraçadeira serve para vc montar o rocket com algum outro equipamento que não seja basestation e RD, tenha como exemplo os nanostation, a fixação dele, é bem parecida com o rocket + abraçadeira que o aconpanha, facilitaria a fixação do mesmo em um mastro, este é um exemplo de inumeros.

    Abraço.

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Alguém sabe pra que serve a abraçadeira metálica do rocket m5??

    e isto mesmo, e para uso em com antenas de fabricantes diferentes, vc nao motou errado nao, quando tive o meu primeiro contato com o rocket tive a mesma duvida.

  4. #4

    Thumbs up Re: Alguém sabe pra que serve a abraçadeira metálica do rocket m5??

    Olá amigo, eu tmbm tinha esta "bendita" duvida, mas eu estava montando um enlace em GYN e vi que era somente para fixar o rocket em algum "cano" ou qualquer outro tipo de suporte que para colocar em alguma antena que nao seja da linha Ubiquiti, ex: linha OIW etc... ok!
    Grato.