+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NanoLoco2.4 para enviar sinal

    Pessoal devido a um problema de $$ estou querendo saber da experiencia de voces,estou com um NanoLoco2.4 e gostaria de fazer gerenciamento com Mikrotik e deixar ela como Bridge,como sera que fica a qualidade,travamento,conexoes simultaneas e tudo aquilo que a gente já sabe?Alguem já testou?

  2. #2

    Padrão Re: NanoLoco2.4 para enviar sinal

    Amigo ja tenho funcionando toda linha ubiquiti menos nano, eu uso bullet, base station com rocket m2, omni com rocket. Tudo Otimo.
    Mais so nano nao sei.

  3. #3

    Padrão Re: NanoLoco2.4 para enviar sinal

    Cara to usando um provisorio em uma repetidora com antena de 8dbi mas ta conectando clientes a no maximo 400mts e tem no maximo 15 simultaneos com velocidaes de 256k a 512k ta la faz 15 dias e ta blz sem problemas nenhum não deixou nada a desejar do nano 2... mas ate o fim do mes estou tirando eles e collocando painel Hyper com Bullet Hp..
    Lembrando que nos clientes todos tem nano loco so tambem...

  4. #4

    Padrão Re: NanoLoco2.4 para enviar sinal

    Otimo amigo, pro que tu ta usando ta otimo.
    Se voce for colocar bullet HP lembre que ele é 27dbm se for somente cliente perto nao coloca no maximo nao ..
    Abraços.

  5. #5

    Padrão Re: NanoLoco2.4 para enviar sinal

    meus bullet aki não passa de 20dbm isso em painel de 14dbi nos de 17 dbi no maximo em 16 dbm esses nano estão com 18dbm...
    " Alta Potencia nunca é sinal de qualidade"

  6. #6

    Padrão Re: NanoLoco2.4 para enviar sinal

    Com certeza, a antena é mais importante que pontencia.

  7. #7

    Padrão Re: NanoLoco2.4 para enviar sinal

    Valeu pessoal,vou instalar ela mesmo, que é o que tenho e volto pra falar,vai ser bom testar ate mesmo para tirar duvidas no forum.

    Forma de uso:
    Modo de operação: Bridge (Rb 750g com hotspot,para fazer controle de cliente,banda,P2p etc)
    Potencia de saida: 20dBm
    Taxa trans fixo: 11Mbs
    Altura: 13m
    Ack fixo: 45 (Deixei fixo porque no mikrotik sempre deu certo,vamos ver aqui,se não de certo mudo e aviso)
    Cliente: Com visada,usando antenas usb Aquario

    Pode demorar porque não tenho nem um cliente em vista,mas assim que tiver o primeiro,volto a postar.

  8. #8

    Padrão Re: NanoLoco2.4 para enviar sinal

    Pode usar sem problema algum, a maioria dos meus pops estao usando rings com tres nano loco. Funciona muito bem e com clientes com mais de 2 Km de distancia. E olha que ja faz mais de um ano que esta em uso e nunca tive problemas.

  9. #9

    Padrão Re: NanoLoco2.4 para enviar sinal

    Fala freenet,muito obrigado pela informação agora fico mais tranquilo,porque montar depois da problema,o cliente fica chateado e a gente fica mal falado,gosto de fazer as coisas um vez,pra ficar perfeito.Agora, já testou com a Nano2?
    Valeu me ajudou muito mesmo!!