+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como conseguir ter acesso web as configurações desse switch TPLINK TL-SL3428 gerenciavel?

    Amigos, não consegui acessar o setup de configuração desse switch TL-SL3428 - Welcome to TP-LINK nem pelas portas ethernet nem serial, se tiver alguém que já tenha configurado algum desse e puder me ajudar? pois já setei ip na placa de rede com a classe que o manual diz e nada de aparecer a janela de login no navegador.
    Obrigado
    Roberto

  2. #2
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Como conseguir ter acesso web as configurações desse switch TPLINK TL-SL3428 gerenciavel?

    Citação Postado originalmente por robertosreis Ver Post
    Amigos, não consegui acessar o setup de configuração desse switch TL-SL3428 - Welcome to TP-LINK nem pelas portas ethernet nem serial, se tiver alguém que já tenha configurado algum desse e puder me ajudar? pois já setei ip na placa de rede com a classe que o manual diz e nada de aparecer a janela de login no navegador.
    Obrigado
    Roberto
    pelo que pude perceber, que o IP padrão dele é o 192.168.1.1 assim voce deve colocar na sua placa de rede uma classe igual para poder entrar, ou se ele tiver porta RS232 ai voce pode entrar nele por hyperterminal.

  3. #3

    Padrão Re: Como conseguir ter acesso web as configurações desse switch TPLINK TL-SL3428 gerenciavel?

    Boa Noite Também adiquiri um switch desse e estou com o mesmo problema nao acesso ele nem por ip e nem pelo hyperterminal vc pode dar uma ajuda ?
    obrigado

  4. #4

    Padrão Re: Como conseguir ter acesso web as configurações desse switch TPLINK TL-SL3428 gerenciavel?

    Boa noite amigo, leomacrosoft até hoje não consegui gerenciar esse switch, acabou que deixei ele parado..
    Atenciosamente,
    Roberto