+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor de email para o DUDE

    Alguém me indica algum servidor de email que não seja smtp autenticado para usar no DUDE?

  2. #2

    Padrão Re: Servidor de email para o DUDE

    Bom dia Amigo
    Seguinte fiz o the dude da empresa mandar email tranquilo e tudo, pode configurar um postifix simples não precisa muita coisa, mas eu usei aqui o ISPConfig 3, em cima do Debian
    ta rodando tranquilo e mandando as messagens do The dude tudo redondinho.
    to te mandando o link, apenas siga o tutorial funciona tranquilo

    Tutorial ISPCONFIG 3 no Debian 6

    Duvidas me avise ou agradeça se entendido.

  3. #3

    Padrão Re: Servidor de email para o DUDE

    Citação Postado originalmente por thiagotg Ver Post
    Alguém me indica algum servidor de email que não seja smtp autenticado para usar no DUDE?
    QK SMTP uso aqui muito rapido e nào precisa autenticar..

  4. #4

    Padrão Re: Servidor de email para o DUDE

    Me expressei mal, quando disse um servidor smtp, não é pra montar um, seria algum da web, tipo gmail, yahoo, etc.
    Não vale a pena pra mim montar uma maquina pra isso, seria somente para o DUDE mesmo.

  5. #5

    Padrão Re: Servidor de email para o DUDE

    Citação Postado originalmente por thiagotg Ver Post
    Me expressei mal, quando disse um servidor smtp, não é pra montar um, seria algum da web, tipo gmail, yahoo, etc.
    Não vale a pena pra mim montar uma maquina pra isso, seria somente para o DUDE mesmo.
    Entáo se seu dude esta em uma maquina windows instale o QK SMTP que vai ter sucesso .

  6. #6

    Padrão Re: Servidor de email para o DUDE

    está em uma RB

  7. #7

    Padrão Re: Servidor de email para o DUDE

    Olá amigos!

    Estou pesquisando sobre o assunto, instalei o The Dude aqui para monitoramento da minha rede, agora estou fazendo o monitoramento...
    Não me interessei do envio por SMS, quero fazer via e-mail.

    Tenho o Server do The Dude instalado no XP, mais to com dificuldade em escolher qual caminho seguir para fazer o servidor de e-mail.
    Vc me indica algum caminho?

    Abraçoss

  8. #8

    Padrão Re: Servidor de email para o DUDE

    QK SMTP não é free, vc usa assim mesmo ou comprou a licença ?