+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Airgrid m5 Passndo Somente 11 Mb

    Pessoal Preciso de Uma Ajudinha ai, Tenho um Seguinte Problema Tenho Um Link de 20 mb Em Um Enlance, sendo q na outra ponta Esta Xegando no maximo 11 mb já mudei potencia trokei canal e nada, segue abaixo u eskema da conexão;

    Cable modem Com 20 mb>roteador de link di 604>ap engenius como gateway e fazendo controle de banda, de um cliente e da lan do ap sai o cabo de rede pra airgrid m5 11x14 configurado como ap-wds com 6 dbm de potencia canal 157/5785 com 40 mhz sem segurança ativada e do outro lado com 600 mts de distancia como station wds tbm com 6 dbm e -65 de sinal seguindo tenho outro ap um edimax 7209 tbm como gateway. Pelo Teste lá nas ferramentas da airgrid em speed test passa 121 mb, e quando vou fazer um test na internet naum passa de 11 mb de banda e lá no primeiro ap onde sai o cabo pra airgrid fiz o teste e passa toda a banda 19 mb. o q sera q pode ser ?
    Grato

  2. #2

    Padrão Re: Airgrid m5 Passndo Somente 11 Mb

    em 600m, com sinal de -65
    esse sinal esta muitooo ruim...

  3. #3

    Padrão Re: Airgrid m5 Passndo Somente 11 Mb

    Ok, Vou ver se eu consigo alinhar melhor, tenho ping de 3 ms, e pq sera q no teste la no finware da argrid passa 121 mb ?