+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face Configurar internet WPA2 na Nanostation 2

    Bom pessoal eu coloquei na minha cunhada uma Nano2 2.4Ghz mas quando o rapaz veio pra configurar a internet dele, colocamos a rede dele colocamos a proteção WPA2 que é a proteção da internet dele, digitamos a senha e tudo mais.
    Mas quando aplicamos aparece que a rede dele não associa, então ele foi embora e me deixou a senha de proteção dele e o Mac dele.
    Então eu gostaria se alguem pode me enviar um tutorial de como configurar uma internet que tem a proteção WPA2, me ajudem ai garela.
    Muito obrigado!!!!!

  2. #2

    Padrão Re: Configurar internet WPA2 na Nanostation 2

    Está usando WDS?
    A criptografis WPA ou WPA2 só habilita se os rádios não estiverm fazendo AP+WDS.
    Com WDS só aceita criptografis WEP.

    Como AP ou Cliente ele aceita normalmente. Selecionou WDS, as caixas onde coloca os Mac ficam desabilitada.

  3. #3

    Padrão Re: Configurar internet WPA2 na Nanostation 2

    Bom não esta nada em WDS eu só cliquei em selecionar pra dar um scan e quando eu achei a rede selecionei e deixei como ponte coloquei a proteção WPA2 que é a proteção da rede e cliquei em change - Apply e quando fui ver tinha conectado, não apareceu nada de sinal da rede.
    E olha que eu já configurei a minha Nano M5, a Nano Loco 2 da minha vizinha e de outros pq não precisei configurar proteção como wep ou wpa, mas com proteção não sei se estou errando alguma coisa.

  4. #4

    Padrão Re: Configurar internet WPA2 na Nanostation 2

    sera q ele nao esta em Acesso point WDS.. pq se tive nao conecta .. se tive muda para Acesso point.. deve funcionar