Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CPE Aquário 2425 Gridstation

    Amigo depois de 3 meses esperando uma Solução da Aquário SObre asCPE 2425 depois de vários RMA

    Tentei Upar o Firmware AProuter Vs 6.1 em Sucesso Perdi acesso..
    Resolvi abrir para ver oq tem por Dentro

  2. #2

    Padrão Re: CPE Aquário 2425 Gridstation

    hehe, essas grid foram programadas pra dar pau, ja tive casos aqui de dar pau na hora da instalacao e tenho algmas funcionando ainda, tenso!!!

  3. #3

    Padrão Re: CPE Aquário 2425 Gridstation

    Citação Postado originalmente por RCINFONET Ver Post
    hehe, essas grid foram programadas pra dar pau, ja tive casos aqui de dar pau na hora da instalacao e tenho algmas funcionando ainda, tenso!!!
    tenho umas 20 instaladas todas de 19dbi todas antes de instalar coloquei o firmware do aprouter 6.1 todas funcionando sem problemas!

    grande abraço

  4. #4

    Padrão Re: CPE Aquário 2425 Gridstation

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    tenho umas 20 instaladas todas de 19dbi todas antes de instalar coloquei o firmware do aprouter 6.1 todas funcionando sem problemas!

    grande abraço
    Voce comprou a licença Aprouter ?

  5. #5

    Padrão Re: CPE Aquário 2425 Gridstation

    Rapaiz, eu uso esses GRIDS tem uns 2 meses e ainda não tive nenhum problema sério, estranhamente semana passada houve 3 casos em que quando chegamos no cliente o equipamento estava resetado. Como ele tem o botão de reset na fonte imaginei que o cliente pudesse ter apertado sem querer.

  6. #6

    Padrão Re: CPE Aquário 2425 Gridstation

    Citação Postado originalmente por RCINFONET Ver Post
    Voce comprou a licença Aprouter ?
    E pra ser sincero?

    no começo comprei sim umas 2, ai descobri que as licenças que eu comprava eram geradas pelo mesmo gerador de senhas que tem na net para baixar....

    isso foi o que o cara da italbrasnet da bahia me falou.... pelo menos acho que comprei dele! e acho que ele e de lá....... ai ele me passou o gerador de senhas que depois achei facinho facinho na net!

    grande abraço

  7. #7

    Padrão Re: CPE Aquário 2425 Gridstation

    Citação Postado originalmente por uilianted Ver Post
    Rapaiz, eu uso esses GRIDS tem uns 2 meses e ainda não tive nenhum problema sério, estranhamente semana passada houve 3 casos em que quando chegamos no cliente o equipamento estava resetado. Como ele tem o botão de reset na fonte imaginei que o cliente pudesse ter apertado sem querer.

    sempre que uso dessas fontes dou um jeito de tampar o botao, cola quente... fita isolante qualquer coisa!

  8. #8
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: CPE Aquário 2425 Gridstation

    Citação Postado originalmente por pedrocaeleo Ver Post
    Amigo depois de 3 meses esperando uma Solução da Aquário SObre asCPE 2425 depois de vários RMA

    Tentei Upar o Firmware AProuter Vs 6.1 em Sucesso Perdi acesso..
    Resolvi abrir para ver oq tem por Dentro

    mesmo problema e tempos em rma

  9. #9

    Padrão Re: CPE Aquário 2425 Gridstation

    Amigo queria postar as fotos para v6 ver como eles enganam muito o cliente
    aff no site tem a cara de PAU de colocar
    + Qualidade
    + Desempenho
    só sei se eu seguir isso do site vou a falência...


    segue as fotos do LIxo...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PQAAAGULkromvpCudKsQ9T5730ICWQMJhKjR6gudSkOl6wO8NNs2Nlkm69pyRgZ0KCPMBilbCkMFoOOpSK8yDZo_uxsAm1T1.jpg
Visualizações:	730
Tamanho: 	54,7 KB
ID:      	27640Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PQAAAIn1pRFtLZkUMwDuzQ_VpB_b-DjvuiC5LGOYTy-L1qmfrLynrMl_XZ9798wh-fsRQKnVphyHMTCmiwmz4hD_32UAm1T1.jpg
Visualizações:	667
Tamanho: 	69,2 KB
ID:      	27641Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PQAAANzJWYcuHWwTqaAyuJVdo5EhSmW4YqcpQb4B2mqjMWn4637VsyB6smR86QBgGRNKPz4qcqwBFnZvL7E3w28CPB0Am1T1.jpg
Visualizações:	404
Tamanho: 	73,8 KB
ID:      	27642Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PQAAAPiVBsTDModGtXkUEQwnGW7emT-9hBA79fE60PwsUyUNENRJYKdEKFaaU3uQiilxnS4qK-AII-VKxMp3EqZbFGkAm1T1.jpg
Visualizações:	509
Tamanho: 	82,1 KB
ID:      	27643

  10. #10

    Padrão Re: CPE Aquário 2425 Gridstation

    Também já tive uns 5 casos onde cheguei no cliente e ao acessar o rádio percebi que ele estava resetado, e nestes casos eu acho que o cliente não mexeu na fonte, acho que foi algum bug mesmo.

  11. #11

    Padrão Re: CPE Aquário 2425 Gridstation

    EU tenho mais 13 antenas dessas aki paradas
    Teria como me passar qual firmware eu coloco nelas para ver pois quero fazer um teste

  12. #12

    Padrão Re: CPE Aquário 2425 Gridstation

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    E pra ser sincero?

    no começo comprei sim umas 2, ai descobri que as licenças que eu comprava eram geradas pelo mesmo gerador de senhas que tem na net para baixar....

    isso foi o que o cara da italbrasnet da bahia me falou.... pelo menos acho que comprei dele! e acho que ele e de lá....... ai ele me passou o gerador de senhas que depois achei facinho facinho na net!

    grande abraço
    hehe, sei que voce deu duro pra achar na net, mas tem como postar o caminho pra gente??

    grato1

  13. #13

    Padrão Re: CPE Aquário 2425 Gridstation

    Citação Postado originalmente por pedrocaeleo Ver Post
    amigo queria postar as fotos para v6 ver como eles enganam muito o cliente
    aff no site tem a cara de pau de colocar
    + qualidade
    + desempenho
    só sei se eu seguir isso do site vou a falência...


    Segue as fotos do lixo...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PQAAAGULkromvpCudKsQ9T5730ICWQMJhKjR6gudSkOl6wO8NNs2Nlkm69pyRgZ0KCPMBilbCkMFoOOpSK8yDZo_uxsAm1T1.jpg
Visualizações:	730
Tamanho: 	54,7 KB
ID:      	27640Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PQAAAIn1pRFtLZkUMwDuzQ_VpB_b-DjvuiC5LGOYTy-L1qmfrLynrMl_XZ9798wh-fsRQKnVphyHMTCmiwmz4hD_32UAm1T1.jpg
Visualizações:	667
Tamanho: 	69,2 KB
ID:      	27641Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PQAAANzJWYcuHWwTqaAyuJVdo5EhSmW4YqcpQb4B2mqjMWn4637VsyB6smR86QBgGRNKPz4qcqwBFnZvL7E3w28CPB0Am1T1.jpg
Visualizações:	404
Tamanho: 	73,8 KB
ID:      	27642Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PQAAAPiVBsTDModGtXkUEQwnGW7emT-9hBA79fE60PwsUyUNENRJYKdEKFaaU3uQiilxnS4qK-AII-VKxMp3EqZbFGkAm1T1.jpg
Visualizações:	509
Tamanho: 	82,1 KB
ID:      	27643
    a mesma placa pcb que eles vendiam antes com um dipolo acoplado,aquela plaquinha que tambem adora travar ,kkkkkkkkkk

  14. #14

    Padrão Re: CPE Aquário 2425 Gridstation

    e a mesma PCBA que a Kazer usou um tempo nas CPE deles essas placas so vão bem mesmo com o ap router 7.1 e instalado via TFTP no win XP fora isso so trava da baixo sinal um monte de dor de cabeça... gasta um pouquinho mais mas pelo menos instala algo um pouquinho melhor nos clientes tipo Bullet 2 com grade, nano loco ou ate as CPE da TP-Link que estão se saindo muito bem e pelo que vi ja estão homologadas....

    Desde que abandonei essas PCBA com chipset RTL nunca mais tive problemas na rede...

  15. #15

    Padrão Re: CPE Aquário 2425 Gridstation

    Citação Postado originalmente por pedrocaeleo Ver Post
    EU tenho mais 13 antenas dessas aki paradas
    Teria como me passar qual firmware eu coloco nelas para ver pois quero fazer um teste

    me passar seu email que te envio sem problemas, aproveita a manda o mac do radio que gero a licença pra vc!

    grande abraço

  16. #16

    Padrão Re: CPE Aquário 2425 Gridstation

    Citação Postado originalmente por RCINFONET Ver Post
    hehe, sei que voce deu duro pra achar na net, mas tem como postar o caminho pra gente??

    grato1
    me passar seu email que te envio sem problemas, aproveita a manda o mac do radio que gero a licença pra vc!

    grande abraço

  17. #17

    Padrão Re: CPE Aquário 2425 Gridstation

    email /MSN: [email protected]
    eu quero aprender a Upar o firmware
    e onde baixar o firmware...
    add ae

  18. #18

    Padrão Re: CPE Aquário 2425 Gridstation

    Citação Postado originalmente por pedrocaeleo Ver Post
    email /MSN: [email protected]
    eu quero aprender a Upar o firmware
    e onde baixar o firmware...
    add ae
    ta adicionado amigo

  19. #19

    Padrão Re: CPE Aquário 2425 Gridstation

    Impossivel deixar ela em Modo TFTP Nem resetar ela reseta

  20. #20

    Padrão Re: CPE Aquário 2425 Gridstation

    Esses CPE vai ser um prejuizo maior que aquelas antenas com conector USB. Dessas malditas USB perdi mas de 50 antenas. As antenas grade são show, mas esses equipamento ficam a desejar. Ja comprei mais de 300 placas PCBA com caixa hermética... deu problema em apenas 4, comprei 20 dessas CPE e 3 deu problema. Mas o bom é que é facil de instalar, depois para trocar tambem é fácil, so nao sei o que fazer com eles estragadas. Registro minha indignação. CanalBR.com.br