+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nano sem acesso

    Boa tarde,
    Então, estou com um problema e preciso muito resolve-lo. O problema é o seguinte:
    Tenho 3(três) nanos interligadas, uma como AP e as outras duas como Station (clientes), as 2(duas) clientes estão ligadas em switchs.
    Eu gostaria de fazer com qua as redes que estão ligadas aos switches de cada nano cliente se comunicacem.

    Bom, meu estado atual está assim: meu ping está entre 2-4ms, meu sinal está entre -85 a -80dbm.
    De ambas as redes clientes consigo pingar todas as antenas, mas não consigo acessar as configurações de nenhuma das antenas que não seja a antena local(ligada no meu switch).Ex.: da antena cliente 1 (um) eu acesso suas configurações, mas não consigo acessar as outras antenas, só pinga-las.
    E preciso fazer com que a rede onde ta a nano cliente 2 use a internet e veja os computadores da rede onde estao a antena 1(um).

    Já tentei ajusta o ACK para melhorar o throughput e tals.

    Mas só consigo ping entre as redes, mas navegar na net e outros serviços não.

    Desde já, agradeço pela ajuda.

  2. #2

    Padrão Re: Nano sem acesso

    amigao tenta atualizar o firmware de cada um, para a a mais atual

  3. #3

    Padrão Re: Nano sem acesso

    Cara faz um teste deixa o ap em modo bridge e o station em modo router,
    ja fiz isso e da certo pra acessar os nanos onde eu quiser na minha rede, tenho atualmente 21 stations e 7 ap assim.

  4. #4

    Padrão Re: Nano sem acesso

    Muito obrigado,
    Atualizei o firmware, e aparentemente funcionou, vou efetuar mais testes no decorrer da semana.

  5. #5

    Padrão Re: Nano sem acesso

    Amigo tenta colocar a Nano Ap Bridge e as estações como Station Wds pq ai o AP vai conhecer os MACS de tudo que vier apos a station ai vc consegui abrir equipamentos que estao abaixo das Stations