+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão acho que comprei gato por lebre Ubiquiti - M5 alimentado por USB ?

    EDIT
    achei aqui a galera dizendo que tem um modelo usb... é uma pena pois no anuncio do produto que havia comprado estavam as fotos da fonte poe que é usada com rj 45, e para mim não serve a usb, já pedi o cancelamento da compra, até pq a moça ainda nem enviou o produto pra mim.

    vamo que vamo!!!

    EDIT


    Comprei esse produto usado pelo bom preço
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200884381-antena-de-internet-via-radio-airgrid-m5-ubiquiti-c-usbpoe-_JM

    A
    moça diz que é M5, da ubiquiti

    Só que depis q eu comprei e paguei por email ela disse que não tem fonte q liga na tomada, q vai um cabo na USB do pc, na antena, não entendi mais nada....

    O M5 não vem uma caixinha preta como nas fotos q ela colocou no anúncio, que vai ligada na tomada, vai um rj45 nela, e na antena, e outro rj no pc, nao é?

    Ou esses ubiquiti da essa opção de alimentar peo usb?

    até pq o usb é 5 volts, não teria corrente pra mandar sinal até o rádioP

    Palavras da vendedora por email:

    "o produto vem com cabo USB+POE que liga direto no CPU
    (não precisa ligar na tomada ele é alimentado direto do CPU)"

    "Quanto ao POE, ele realmente é ligado no CPU onde liga o USB."

    E agora? se for assim não sei não, nunca vi isso... vou cancelar o pagamento e pedir estorno no MP, pois pelas fotos vinha com POE pra ligar na tomada, e usar com cabo de rede etc...

    o que acham ?

  2. #2

    Padrão Re: acho que comprei gato por lebre Ubiquiti - M5 alimentado por USB ?

    ta certo...
    existe 2 modelo da aigrid
    o primeiro modelo pode ser alimentado via usb, mas se quiser, pode comprar a fonte propria dele (airgrid) que vai servir.

  3. #3

    Padrão Re: acho que comprei gato por lebre Ubiquiti - M5 alimentado por USB ?

    Fala grande blz?
    Amigo, mas então eu posso usar esse modelo usb na RJ45 ????

    Pois eu ia receber um link por ela, e ligar ela em um roteador tplink, pra distribuir dentro de casa em 2,4

    Da pra usar uma fonte da ubiquiti, e usar com cabo de rede normal mesmo ???
    Onde encontro isso?

    Obrigado!!!!!!!!!

  4. #4

    Padrão Re: acho que comprei gato por lebre Ubiquiti - M5 alimentado por USB ?

    Você tem que usar um P.o.e. Passivo e usar uma fonte 5v por 2a


    isso resolve seu problema