+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual rb devo comprar

    tenho um mikrotik instalado num pc comum que recebe o sinal de um modem velox e envia o sinal por meio de um roteador, que e o repetidor enta e assim:
    recebo o link de velox
    passa pelo mikrotik (que faz o ppoe e controla a banda)
    que joga via radio por um roteador.
    porem quero montar outra torre qual Rb devo usar? ou posso usar essa mesma rede com esse mk instalado num pc para controlar a banda dessa outra torre que pretendo montar so usando, roteador esm em bridge. Ele recebe em bridge e envia em brindge tendo acesso ao primeiro MK que esta instalado no pc, mas me disseram que assim fica lento, por isso queria optar por comprar uma RB.
    voces podem me ajudar?

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Qual rb devo comprar

    olha acredito depedendo do numero de clinetes conectados q vc poderia usar a mesma rb para controlar os dois pops e usar a mesmo sistema q vc usa na primeira torre na segunda torre sem probelmas, para ligar as duas faz um link ptp pode ser em wds e pronto.

  3. #3

    Padrão Re: Qual rb devo comprar

    primeiro peço-lhe que seja mais especifica quanto a sua pergunta, tipo quantos clientes quer atender, qual o tipo de autenticação entre outras coisas pois isso interfere no equipamento Exemplo, se vc for atender até 60 a 80 clientes a velocidade de 300k uma Rb 450G resolve mais acima disso temos que analizar, qualquer coisa entra em contato


    [email protected]