+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Problema com conexão!

    Olá galera,
    Eu estou tento um problema com minha internet, e minha antena é Ubiquiti e eu acho que o problema é da minha antena! E por isso vou postar aqui, caso seja outro lugar, só me avisar
    Vamos lá:
    O problema é o seguinte, toda vez que eu ligo meu computador (Obs: Eu tiro a tomada do estabilizador quando desligo o PC, ubiquiti e outros componentes fica ligado no estabilizador), fica tentando conectar mais não tem sucesso. Fica como rede não identificada né e fica com computador (rede - icone na barra de tarefas) com a placa de exclamação e não tem como acessar a internet, MAS se eu tirar a tomada o ubiquiti do estabilizador (por 10 segundos) e ligar novamente ele conecta (as vezes, e as vezes não). Antigamente não tinha que fazer isto, antes disto acontecer, eu estava testando outra internet (via radio) to meu amigo, e a internet do meu amigo tbm tava acontecendo isto, agora esta acontecendo isto com minha net atual. E meu amigo atualizou o ap(nanostation) tbm, sera que isto tem haver?
    O que eu tenho que fazer para arrumar, eu ja chamei o cara da internet, responsavel pela internet, mais ele nao vem aqui em casa :@ Ajuda ae galera <3

  2. #2

    Padrão Re: Problema com conexão!

    Muda de internet.
    Você continua pagando mesmo não funcionando?

    As causas podem ser muitas. a análise teria que ser feita por completo.
    A antena linka com o outro lado? Qual a intensidade do sinal? Qual a máscara da rede?

  3. #3

    Padrão Re: Problema com conexão!

    Bom dia, cara o unico que vai conseguir te informar com toda certeza o que esta acontecendo é o provedor que te serve o sinal, o resto será especulaçao por mim ou por qualquer outro que aqui venha opinar, agora se voce ja ligou pro pessoal e eles nao te dao a devida atençao, paciencia é procurar quem esta afim de trabalhar.

  4. #4

    Padrão Re: Problema com conexão!

    Então, o problema que minha cidade é pequena e não tem outro provedor que oferece internet via rádio. E eu consigo conectar a internet so tirando e colocando a tomada do AP (Nanostation), ai conecta. Se eu ligar o pc com a tomada do AP ja no estabilizador não conecta! E eles só me falaram que pode ser meu PC, mais eu acredito que não, pois estava funcionando normal, acho que é parte de configuração que foi mal feita.
    Você continua pagando mesmo não funcionando?
    Sim, infelizmente!
    A antena linka com o outro lado? Qual a intensidade do sinal? Qual a máscara da rede?
    Eu não posso ver, pois ele colocam outra senha e usuário no AP, só eles conectam (O que eu acho ridículo, sendo que o AP é meu ¬¬)

  5. #5

    Padrão Re: Problema com conexão!

    Tenta setar o ip da tua rede manual na placa de rede.. as vezes o dhcp pode não estar entrando sozinho pelo tempo que ele fica ocioso....

  6. #6

    Padrão Re: Problema com conexão!

    Amigo ridículo nao é so porque o ap e seu, agora esse provedor é quem esta sendo ridículo.

  7. #7

    Padrão Re: Problema com conexão!

    Amigo ridículo nao é so porque o ap e seu, agora esse provedor é quem esta sendo ridículo.
    Ahh, sendo sincero sim, pois se eu comprei, eu nao posso nem acessa-lo ? entao eu so paguei só para o outro ir mexer ?