+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acessar Rb em Bridge nas torres atraves de redes externa

    Olá Colegas do Under...

    Venho aqui hoje pedir a ajuda de vcs pois não estou conseguindo um meio de acessar minhas Rbs nas torres...

    Minha topologia é a seguinte

    Balanceamento de 3 link -> Servidor MyAuth3 -> Switche = Bridge AP torre 1, Bridge Ap torre 2, 3, 4, 5

    Quanto estou dentro da minha rede em qualquer cliente ou mesmo no provedor eu consigo acesso total telo winbox nessas 5 torres para monitorar os acessos e o sinal dos clientes..


    O problema é que quando estou em outra cidade e preciso entrar nessas Bridge das torres eu não consigo, pois elas estão trabalhando com um range de ip local e dinamico...

    Aguem tem alguma dica de como acessar essas bridges por uma rede externa pelo windox ou por http.

    Eu tenho sobrando 4 ips fixo que a telefonica me passou do link dedicado...

    Obrigado antecipadamente para que poder me ajudar..

    Abraços

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Acessar Rb em Bridge nas torres atraves de redes externa

    acho que se voce configurar um noip ou dyndns nas rbs funciona

  3. #3

    Padrão Re: Acessar Rb em Bridge nas torres atraves de redes externa

    Cria uma VPN apontando pra sua rede local dai vc pode acessar de qualquer lugar

  4. #4

    Padrão Re: Acessar Rb em Bridge nas torres atraves de redes externa

    Ou criar uma nat com uma porta para cada rb. Não esqueça de configurar cara rb com sua porta.

  5. #5
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Acessar Rb em Bridge nas torres atraves de redes externa

    faz o seguinte utiliza uma maquina local que tenha o windows e acessa por wts nesta maquina pronto, de qualquer lugar vc acessa, ai nao precisa redirecionar cada rb so redireciona a porta do wts para esta maquina com o windows e pronto, eu faco isto aqui na minha rede, outra coisa nao permita que as maquina de seus clientes tenha acesso por winbox na sua rede, sempre tem um esperto de plantao sabe como e ne