Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Preciso de tecnico para fazer um enlace de 15 km

    estou precisando passar 10 mb de da velox do bairro da minha mãe para o meu que não tem net
    e estou precisando muito fazer isso pois tenho uma lan e estou sofrendo com vivo 3g
    a distancia pelo google earth ta 15km e não sei se tem visada.as cordenadas são ponto A 14º4752.46´´s 39º10´32.73´´O
    ponto B 14º47´29.89´´s 39º 02.31.91´´O . Sou leigo no assunto mas pelo pouco que vi no forum acho que vou precisar de 5.8ghz.vou precisar de torre de quantos metros +ou-?alguem ai capacitado se ablita ? estou em Ilheus Bahia
    email:[email protected]

  2. #2

    Padrão Re: Preciso de tecnico para fazer um enlace de 15 km

    pretende investir quanto?

  3. #3

    Padrão Re: Preciso de tecnico para fazer um enlace de 15 km

    Olá, amigo. Sei como é a falta de terminais de acesso ou links... rsss. Add [email protected] - e fechamos seu enlace.

  4. #4

    Padrão Re: Preciso de tecnico para fazer um enlace de 15 km

    pretende investir quanto?


    depende.Quanto vc acha vou gastar para fazer esse enlace com qualidade???

  5. #5

    Padrão Re: Preciso de tecnico para fazer um enlace de 15 km

    alguem ai poderia fazer os calculos no linkplaner

  6. #6

    Padrão Re: Preciso de tecnico para fazer um enlace de 15 km

    me adciona que faço pra vc [email protected]

  7. #7

    Padrão Re: Preciso de tecnico para fazer um enlace de 15 km

    3 mil eu fecho o enlace pra voce
    vou sair daqui de sao paulo e vou ate ai

  8. #8

    Padrão Re: Preciso de tecnico para fazer um enlace de 15 km

    primeiro eu quero saber se o enlace tem viabilidade
    se vai precisar de torres muito alta
    e que equipamentos vou precisar comprar
    eu pesquisei aqui no forum e vi muita gente falando em Nanobridge M5 com rocket M5
    sera que ficaria bom ou daria para usar outro equipamento mais em conta??