+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Balanceamento Rotas estaticas.

    Opa,

    Pessoal seguinte tenho dois links fazendo balanceamento por rotas estaticas criei as rotas marquei como principal e secundario e criei a marcação no mangle esta funcionando certinho porém quando estou saindo pelo segundo link com rota marcada não consigo acessar o meu sistema que esta rodando sob o link principal no ip xxxxxxxxxxxx/admin isso só acontece se ativo a saida sob link secundario de outros sistemas externos (outras redes) ou ate mesmo saindo pela rota principal consigo acessar meu sistema interno pelo link (IP Valido) quando saindo pelo secundario até registro trafego na regra que redireciona para o sistema de gerenciamento porém a pagina não abre.

    Outra coisa é que quando marco a rota de saida usando o link secundario com base na opção p2p acaba usando os dois links juntos se usa marcação da rota com base no src address isso não acontece somente se marcar com base no p2p ou porta de destino.

    Marco toda minha saida para o link secundario com base no src address e funciona blz com excessão do meu sistema de administração como expliquei no inicio ai marco outro serviço que estou utilizando para que ao invés de sair pelo link secundario que esta marcado sob o src address para sair pelo link pricncipal essa marcação faço com base na porta de destino e esta funcionando normal  só que este serviço usa uma conexão ao servidor remoto e não varias como p2p.

    Rotas tenho 3
    Default
    Principal que é a mesma rota da default só que com um marca de principal.
    Secundaria que sai para outro link com marca de secundaria.


    O que pode ser que esta acontecendo ?

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Balanceamento Rotas estaticas.

    desculpe, qual equipamento vc esta usando para fazer o balanceamento.

  3. #3

    Padrão Re: Balanceamento Rotas estaticas.

    RB 1100