+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com o windows xp

    Caros colegas gostaria da ajuda de vocês para fazer um windows XP que esta funcionando normal toda vez que for ligado entrar em modo de segurança .
    Eu quero que a maquina sempre ligue em modo de segurança. Como fazer ???
    Desde já agradeço.

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ajuda com o windows xp

    coloque seu hd em outra maquina, faça um backup depois formate, melhor coisa que tem a fazer no xp, alias no windows

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda com o windows xp

    Amigo poderia explicar o motivo pelo qual a maquina tem que entrar em modo de segurança, pode ser que exista uma solução menos complexa que essa que você está querendo!

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda com o windows xp

    Não ha nada de errado na maquina, ela está 100%, eu só desejo que sempre que for ligada ela entre em modo de segurança !!!
    Pensei em desmarcar todos os itens da aba geral , veja a imagem, print.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	123
Tamanho: 	45,7 KB
ID:      	27772

  5. #5
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Ajuda com o windows xp

    seleciona o mode de diagnostico, ela sempre inicarliza em modo de seguranca

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda com o windows xp

    Pressione F8 toda vez antes de entrar no Windows.

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda com o windows xp

    Caro colega, não sei o proposito para iniciar sempre no modo de segurança, pois muitos programas como antivirus etc... pode deixar de funcionar.

    Qual é o sistema de boot da sua maquina? Se sua maquina estiver só com windows xp, então você pode editar o arquivo boot.ini que normalmente fica na unidade raiz exemplo C:

    Você vai encontrar dentro do arquivo algo como
    [operating systems]
    multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(2)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /noexecute=optin /fastdetect
    Altere o arquivo adicionando no seguinte no final da linha o seguinte:


    [operating systems]

    multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(2)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /noexecute=optin /fastdetect /safeboot:minimal /sos /bootlog /noguiboot
    Pronto seu windows XP sempre vai iniciar no modo de segurança.


    Nesse modo você não tem acesso a rede.. se quiser acessar a rede pelo modo de segurança me avisa.

    Espero ter ajudado.
    Abraço.