+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ERROR 111 só para um SITE, n sei mais oq fazer!

    Gente, n sei mais o q fazer, do nada meu servidor começo a dar essa erro no site de um jogo www.priston.com.br e da mesma forma impede que o jogo (online) conecte, n sei mais o q fazer, esta funcioando perfeito e do nada ele desconecto todo mundo e a site nem o jogo abre mais, ja reiniciei ele algumas veses e nada!

    ERROR

    The requested URL could not be retrieved



    While trying to retrieve the URL: http://www.priston.com.br/
    The following error was encountered:
    • Connection Failed

    The system returned:
    (111) Connection refused
    The remote host or network may be down. Please try the request again. Your cache administrator is [email protected].

    Uso Web-Proxy com cache full, em 20 GB, mas sempre funcionou perefeito e só esse site esta dando isso, e o da caixa.gov q n carrega....

  2. #2

    Padrão Re: ERROR 111 só para um SITE, n sei mais oq fazer!

    olá.

    bem ja aconteceu isso comigo e fiz o seguinte em webproxy eu coloquei o site para passar por fora do proxy , ou seja ele não sera cacheado. tente esta opção no seu mk . pode ser que de certo. conection refused nada mais é que conexão recusada. ou pelo limite do server do jogo etc. tente a config e informe pra gente .
    clique em ip web proxy clique em sinal de mais em url coloque o site que vc quer clique em alow. e verifique. pode ser isso. olhe não sou expert em mk e estou informando onde sei ok. att renato prada

  3. #3

    Padrão Re: ERROR 111 só para um SITE, n sei mais oq fazer!

    O problema da caixa não seira que voce usa ai balance? Se usa vc tem que criar uma regra para que não passe por ele.

    Banco geralmente cria um acesso para o site, outro para teclado virtual, outro para outra coisa qualquer... ai se cada um deste sair por um link diferente da ZEBRA.

  4. #4

    Padrão Re: ERROR 111 só para um SITE, n sei mais oq fazer!

    N uso loadbalance n, só webproxy, o problema com o site do priston parou, voltou a funcionar, agora o da Caixa, n tem jeito, aparece o funco azul e n carrega mais nada, fica heternamente esperando!

  5. #5

    Padrão Re: ERROR 111 só para um SITE, n sei mais oq fazer!

    ja tentou criar uma regra pra que o site da caixa não caia no webproxy, ou parar o webproxy e depois fazer teste de funcionamento.