+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda Acesso NanoLocoM5

    Pessoal presciso da ajuda de voces.
    fiz um PTP hoje e o cenario e o seginte,em um lado tenho um mikrotik com o ip 200.195.136.203 e do outro lado outro mikrotik com o ip 200.195.136.227 entre eles colokei dois nano M5 para fechar o enlace, so que nao quiz gastar mais dois ips validos para eles ai colokei em um nano 10.0.0.2 e no outro 10.0.0.4, um em ap-wds w o outro em statin-wds acesso os mikrotik normalmento navega tudo beleza so nao consigo acessar os nanos, alguem poderia me ajudar desde jah agradeço a todos que me ajudarem

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda Acesso NanoLocoM5

    troca o ip da sua placa de rede para nessa faixa que voce consegue acessa (se estiver na mesma rede)

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda Acesso NanoLocoM5

    pra voce acessar as nano voce tem que ta com um ip na mesma faixa na sua placa de rede
    por exemplo 10.0.0.90

    entendeu ?

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ajuda Acesso NanoLocoM5

    pera ai ele tem 2 ips validos nos nano pelo que eu sei da para acessar via internet se configurado direito ou eu to errado

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda Acesso NanoLocoM5

    mudando o ip da placa eu consigo mas so se eu estiver em um dos dois mikrotik so que eu quero acessar dos outros mikrotik que estao na rede tbm.
    os ip validos estao no mikrotik os nano estao com ip frio fazendo uma ponte wds
    eu queria acessar eles tipo como se fosse um redirecionamento entendem...
    os meus mikrotik sao todos com ip validos so os dois nano que tem ip frio,
    sera que vou consegir acessar eles dos outros mikrotik???

  6. #6
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Ajuda Acesso NanoLocoM5

    verifica as faixas de ip que estao em sua maquina, se nao tera q fazer redirecionamentos

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda Acesso NanoLocoM5

    a minha maquina acessa a internet com ip valido, mesmo eu colocando ela na faixa de ip dos nano nao consigo acessar eles