+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sem acesso as Nanos 5.8

    Pessoal a situação é a seguinte meus hotspot estavam em bridge e eu acessava uma torre e outra atraves da nano depois que coloquei uma das torres para fazer dhcp eu nao consigo acessar a nano somente consigo acesso a nano que esta na torre da minha casa pelo cabo que está na rb. O que devo fazer para acessar essa outra nano que esta em outra torre.

  2. #2

    Padrão Re: Sem acesso as Nanos 5.8

    Olá Claudineibj,

    Você terá que nos fornecer maiores detalhes de sua estrutura de rede para que possamos lhe ajudar.
    Tente descrever melhor o seu cenário de rede, quem sabe não possamos te ajudar.
    Um grande abraço,

  3. #3

    Padrão Re: Sem acesso as Nanos 5.8

    Bom vamos la a torre da minha casa esta trabalhando com hotspot pppoe e sem dhcp a outra torre é a mesma configuração porem tem dhcp, antes ela não era dhcp e eu conseguia conectar na nano 5.8 que esta em bridge com ela mais agora que ativei o dhcp la eu nao consigo só consigo acessar a nano que está na minha torre. Meus equipamentos são:
    torre da minha casa
    1° rb 750g servidor em bridge
    2° rb 433ah
    3° em bridge nano 5.8

    torre de outro bairro
    1° rb 750g servidor em bridge
    2° airlive 5460ap v2
    3° em bridge nano 5.8

  4. #4

    Padrão Re: Sem acesso as Nanos 5.8

    Antes de mudar as configurações do DHCP você ja tinha feito as configurações do Link?
    Se havia enlace antes use o Device Discovery Tool ou plug o cabo de rede no router na mesma faixa da nano e reconfigure-a que da certo, como disse nosso amigo numa resposta anterior precisamos de mais dados para ajudá-lo.

    Abraço