+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão controle de banda pelo queue simple ta me deixando maluco!

    ola! pessoal de uns dias pra ca comecei a notar que meu controle de banda nao esta funcionando como deveria, o que esta acontecendo é o seguinte tenho ele configurado no simple queue e sempre funcionou pra mim 100% e agora no meu pc nao nao ta controlando a banda ta sempre liberada tenho os macs amarrados no ip, arp funcionado bem e o ip dentro das devidas faixas no queue com sua devida banda liberada, nos clientes esta funcionando 100% so pra mim que nao ja tentei trocar o ip e nao resolveu, segue a imagem do queue no link! meu modem esta trabalhando em bridge!
    ImageShack
    Obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: controle de banda pelo queue simple ta me deixando maluco!

    Tem 2 ip´s desativados o controle de banda ali, qual e o seu?

  3. #3

    Padrão Re: controle de banda pelo queue simple ta me deixando maluco!

    Citação Postado originalmente por romeuherton Ver Post
    Tem 2 ip´s desativados o controle de banda ali, qual e o seu?
    realmente, pode ser que sua regra esteja desativada... ai nao vai controlar mesmo.
    ativa a regra que deve controlar.

  4. #4

    Padrão Re: controle de banda pelo queue simple ta me deixando maluco!

    o meu ip é o 192.168.1.101 os 2 que estao desativados nao estao mais na rede!

  5. #5

    Cool Re: controle de banda pelo queue simple ta me deixando maluco!

    Citação Postado originalmente por rob1983 Ver Post
    o meu ip é o 192.168.1.101 os 2 que estao desativados nao estao mais na rede!
    Simples, de acordo com a imagem que voce postou o ip 192.168.1.101 não esta na lista, portanto o queue não fara o controle daquilo que não estiver na lista, add ele e veja se funciona.

  6. #6

    Padrão Re: controle de banda pelo queue simple ta me deixando maluco!

    Citação Postado originalmente por romeuherton Ver Post
    Simples, de acordo com a imagem que voce postou o ip 192.168.1.101 não esta na lista, portanto o queue não fara o controle daquilo que não estiver na lista, add ele e veja se funciona.
    resolvido...?
    basta adicionar seu ip no controle de banda que ira funcionar...

  7. #7

    Padrão Re: controle de banda pelo queue simple ta me deixando maluco!

    ok amigo realmente nao tava meu ip no queue pois tinha trocado do 100 para o 101 mas acrecentei ele e ainda nao controla a banda mas como que se ativa o queue? obrigado!

  8. #8

    Padrão Re: controle de banda pelo queue simple ta me deixando maluco!

    galera acho que resolvi o problema! pros meus clientes controlava a banda 100% sa prara mim que nao o que eu fiz foi me excluir ni simple queue e me adicionar novamente voltou a funcionar 100%! obrigado pelas dicas que me deram
    problema resolvido!

  9. #9

    Padrão Re: controle de banda pelo queue simple ta me deixando maluco!

    seria um BUG nessa versao???

  10. #10

    Padrão Re: controle de banda pelo queue simple ta me deixando maluco!

    vc usa servidor ou rb