+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Socorro duvida Cartão EMP 8602 plus

    Alguém pode me ajudar... tenho uma rb411ah e um cartão emp 8602 plus gostaria de saber se posso colocar duas setoriais nele, percebi que ele tem dois conectores de saida...mas não encontro informação a respeito se posso ou não utilizar as duas setoriais.

  2. #2

    Padrão Re: Socorro duvida Cartão EMP 8602 plus

    caro colega o serto e você utilizar cada painel setorial com um cartão mini pci usar um cartão pra 2 paineis não fica legal não.

    se te ajudei me ajude clicando em minha estrela.

  3. #3

    Thumbs up Re: Socorro duvida Cartão EMP 8602 plus

    Duas antenas em um mesmo cartão pode comprometer a qualidade do seu sinal. A menos que seja uma aplicação especifica.

  4. #4

    Padrão Re: Socorro duvida Cartão EMP 8602 plus

    Nao se usa 2 antenas por cartao nesse tipo de cenario, use uma antena por cartao e se for em 2,4 tente nao usar mais doq 3 setoriais por POP pois a disponibilidade de canais eh pequena d+++...

  5. #5

    Padrão Re: Socorro duvida Cartão EMP 8602 plus

    Olha, dá pra colocar sim... só que a potência na saída auxiliar diminui umas 4x... tipo, se vc deixa a potência da main em 200mW, a da auxiliar fica em + ou - 50mW... sem contar que sobrecarrega mais o cartão e gera muito mais interferência. Essa saída auxiliar é pra usar mais em enlaces, onde vc coloca 2 direcionais no mesmo cartõa e configura tx em uma antena e rx na outra...

  6. #6
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: Socorro duvida Cartão EMP 8602 plus

    amigo primeiramente esse cartao e uma *osta...

  7. #7
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: Socorro duvida Cartão EMP 8602 plus

    mas assim, se mesmo assim vc pretender usa-lo ele nao funciona com duas antenas sem um divisor de potencia, lembrando que divisor de potencia nao fica bom!!!!
    melhor mesmo sao dois cartoes!!!