+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor e Balanceamento Junto (Resolvido)

    Olá, boa noite, a todos do forum!

    Estou precisando muito, colocar pra funcionar um balanceamento em meu servidor, só que não sei nem por onde começar, precisava da ajuda de vocês, é seguinte

    tenho 02 Velox de 5MB, queria colocar pra funcionar junto com o servidor, uma RB 1100AH, onde tenhos meus clientes, hoje faço o balanceamento usando o BrazilFW, só que quero cortar uma maquina, colocar tudo junto, e tem tambem o problema de redirecionar as cameras de um cliente pra um link só, faço isso no BFW e queria transferir isso para o MK!

    Desde já agradeço a todos!
    Última edição por gilmuor; 30-09-2011 às 11:39.

  2. #2

    Padrão Re: Servidor e Balanceamento Junto

    Amigo existem inumeros topicos a respeito desse assunto nesse mesmo forum que vc postou sua duvida, uma pesquisa rapida e vc encontraria muita coisa, porem vou te economizar o tempo e postar um topico que sempre uso de referencia quando se fala em balaceamento https://under-linux.org/f227/pcc-bal...r-m4d3-131343/ com relaçao a colocar tudo junto balanceamento+server soh recomendo no caso de usar MAC/IP se for outro cenario pode esquecer, nao funciona bem...

  3. #3

    Padrão Re: Servidor e Balanceamento Junto

    Realmente, uso PPoE, não vai rolar, vou providenciar uma RB 450G ou 493G, para fazer o teste, muito obrigado pela resposta!