+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão LinuxAP Duvidas Gerais

    Resolvi postar um topico devido ao tipo de duvidas que tenho<BR><BR>Inicialmente os cartões recomendados são os orinoco e os senao porem ninguem recomenda os modelos ja que no mercado existem varios modelos<BR><BR>E tambem recomendam placa mae sempre asus por terem varios slots pci porem existe algum espansor de slots? visto que placas mais novas são menores e mais faceis de se conseguir peças<BR><BR>e tambem uma duvida pessoal qual antena recomendam? marca e modelo eu tenho preferencia por aquario mas a galera ai deve trabalhar com outras

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: LinuxAP Duvidas Gerais

    eu tenho usado painel hyperlink e oiw, para ponto a ponto zirok e aquario, para 5,8 base station com rocket

  3. #3
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: LinuxAP Duvidas Gerais

    Citação Postado originalmente por caixadigital Ver Post
    Resolvi postar um topico devido ao tipo de duvidas que tenho<BR><BR>Inicialmente os cartões recomendados são os orinoco e os senao porem ninguem recomenda os modelos ja que no mercado existem varios modelos<BR><BR>E tambem recomendam placa mae sempre asus por terem varios slots pci porem existe algum espansor de slots? visto que placas mais novas são menores e mais faceis de se conseguir peças<BR><BR>e tambem uma duvida pessoal qual antena recomendam? marca e modelo eu tenho preferencia por aquario mas a galera ai deve trabalhar com outras
    Amigo use routerboard, use cartoes mini pci, orinoco gold usei isso em placa ricoh a anos, uso atualmente em rede 2.4 painel da wirelink e enlaces com antenas oiw de grade, funciona ainda lindo, claro que a maior parte uso 5.8