Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Como Restringir e Liberar Acesso a Sites?

    Vamos estão:
    Tenho dois link: Um velox e um Embratel
    Embratel ip fixo ,
    velox com modem em modo bridge.
    Faixa de ip duas: 192.168.0.0 Gw 192.168.0.1 e outra 172.16.15.0 gw 172.16.15.254
    A primeira é embratel e a segunda Velox.
    Como tinha dito, já há uma faixa de Ip´s criado em mangle do ip 192... do 2 até 100
    O mesmo da faixa 172... do 1 até 100

  2. #42

    Padrão Re: Como Restringir e Liberar Acesso a Sites?

    Temos duas formas de resolver esse problema vc ir no mikrotik antigo clicar em new terminal digitar export copiar tudo colocar aqui e fazermos e vejo onde deve ser auterado.
    ou iremos por parte primeiramente funcionar o embratel qual opção vc acha melhor ?
    qual tipo de balanceamento de carga vc utilizava os dois link entrava direto no servidor ?

  3. #43

    Padrão Re: Como Restringir e Liberar Acesso a Sites?

    Pats !! Deson, eu dei o export e apareceu muita coisa.
    Tem como eu gerar isto de outra forma e exportar?? Eu gerei um backup será que se vc utiliza-lo em algum lugar vc poderia ver como está aqui?
    Atualmente, está assim, uma rota para Embratel, uma para velox.
    Falando assim será delicado.

  4. #44

    Padrão Re: Como Restringir e Liberar Acesso a Sites?

    vc pode gerar o aquivo e copiar tudo e colar num aquivo do bloco de notas txt anexar aqui e eu baixo ele e verifico o que precisa ser auterado ai vc copia e cola nessa nova rb que vc comprou.

  5. #45

    Cool Re: Como Restringir e Liberar Acesso a Sites?

    nao vai... tentei postar aqui mais ele possui 100 mil letras e aceita apenas 10 mil

    consegui rs
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  6. #46

    Padrão Re: Como Restringir e Liberar Acesso a Sites?

    servidor copiar e colar.txt
    Arquivo auterado, estou retornando ele para vc copiar cada linha e colar no new terminal a linha que der problema ou ficar em vermelho vc para e me avisa aqui qual linha deu erro caso nao aja erro seu servidor esta pronto igual ao antigo.
    Apos isso para bloquear site use as regras passadas no inicio da coversa.
    em anexo

  7. #47

    Padrão Re: Como Restringir e Liberar Acesso a Sites?

    Eu pensei ter respondido mas, nao foi. Seguinte, ví seu arquivo.
    NO entanto, eu já tinha feito um backup do sistema em uso e atualizei a placa e todas as

  8. #48

    Padrão Re: Como Restringir e Liberar Acesso a Sites?

    mas e ai deu certo?