Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Thumbs up re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Não conheço o produto, nunca tive a oportunidade de utilizar, então não quero me meter. Mas...
    #Responsável pelo RMA da kraze, poderia se manifestar...

  2. #22

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Cristiano, senta e espera meu amigo.

    Quanto ao rapaz que sugeriu falta de conhecimento! Tenha dó va....

  3. #23

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Puxa vida, acredito que tudo seja um complo generalizado, hehe, s!ao mais de 75 mil PCBA comercializada em 2010, mais de 24 mil CPEs comercializadas em 2011, RMA total da empresa é menor do que 2.3%, ou seja, de 24 mil CPEs vendidas (todas oficialmente, com todos os impostos, LEGALMENTE, com garantia real), só deram RMA 529 peças. Sendo que 200 peças são de 2010.

    Não consigo entender a insatisfação apresentada pelo Sr. Jonas, ou pelo Bogus, posso compreender quando algo não funciona, ja comprei um Home Teather da Sony, direto da Loja Sony Style e o mesmo chegou FUDIDO, que ódio, eu entendi, liguei e reclamei, e trocaram depois de 15 dias, chegou outro novo no caminhao e retirou o antigo, veja, foi UM SONY, então, isso é RMA, que funciona.

    Agora gostaria que vocês relatassem o suporte de MIKROTIK (NAO EXISTE), UBIQUITI (NAO EXISTE), KOZUMI (NAO EXISTE), voces estao se baseando tudo em ajudas que as revendas dão, porém, de fabricante nunca terão, QUEREM MAIS PROBLEMA CRONICO QUE AS QUEIMAS DAS PORTAS DE REDE DAS NANOS E AIRGRID???? E ainda acreditam que o projeto é tão bom assim???? (tudo é culpa dos Kendim mesmo????), tudo isso é problema de projeto, que resulta em RMA que NÃO é coberto pela GARANTIA? QUE GARANTIA, NUNCA VI O PARAGUAY TROCAR UMA AGULHA!!!

    Gostaria de saber se o Jonas e o Bogus entraram em contato com o vendedor que lhe atende e abriram o chamado de troca em garantia/RMA??? Se o Equipamento não foi trocado? Se alguém que teve equipamento com problema teve prejuízo do equipamento não ter sido TROCADO???

    Aqui no forum esta se falando para a Krazer devolver $$$$ para quem teve problema, gostaria de saber quem ABRIU o chamado de GARANTIA/RMA e não teve a TROCA efetuada????????????????

    Não tenho ciência de nenhum, porém, se aparecer, como sempre postei no forum estou disposto a resolver sempre, TODOS QUE ME LIGARAM tiveram seus problemas RESOLVIDOS!

    A Questao é simples, uma venda de no minimo 2400 CPEs mes (apenas 5GHz), 2.4GHz depende o modelo porém algo como 1200 mês, continua, se não funcionasse não teria venda.

    O que descobrimos foi que as revendas do Brasil 90% são interesseiras nas muambagem generalizada, o famoso paraguay brasileiro, tudo sem nota, sem papel, quando tem alguma legal é mutretado, isso foi o que nosso setor recebeu e não sai disso, as revendas do Rio como ditas aqui, a maioria só quer saber de sonegar na compra e na venda, não to citando nenhum nome, mas, quem compra aqui sabe, por isso, não compram Krazer para vender, porque para serem distribuidores fechados tem que ter um comprometimento de 100 mil para o Rio de Janeiro, e eles mesmos criaram um covil de lobos, que são mordidos pelos próprios funcionários diariamente, por isso que tem-se visto a explosão de revendas Wireless, o sujeito começa a trabalhar na empresa X, descobre que mais de 90% é vendido e comprado sem nota, que tudo é do Py, ai quando eles criam coragem saem e montam a propria "revenda" ou seja, mais uma divisão de mercado. Isso esta ocorrendo em todo o Brasil e nenhuma resposta final aos problemas.

    Quando digo Krazer orgulho nacional é porque é uma das únicas empresas comprometidas com a FABRICAÇÃO NACIONAL do seu produto, para conhecimento de vocês, 80% de todas a CPE é FABRICADO NO BRASIL, isso mesmo, 80%, então veja, tudo esta vindo da nossa patria, com nossa luta, diferente do que temos vista em todos os setores que estao perdendo para china, india, asia, russia e afins....

    Amigo, voces mandam a Krazer sentar e esperar, e eu sempre respondi aqui para vocês, por tudo que vocês pediram, opinaram, solicitaram, reclamaram, sempre, disposto sempre, pronto sempre, com telefone movel divulgado e tudo mais, agora, QUEM FOI QUE LIGOU???

    O Jonar sabe meter a boca 100% do tempo, porém, quando é que passou a mão no telefone para me ligar e resolver o seu problema???

    Nem escrever no forum o problema que ele teve, qual foi a solicitação que teve ele postou, então Jonas, por favor, ja que você teve problemas qual foram eles??? Quem lhe atendeu pediu para você fazer o que? Quem foi seu vendedor/a?

    O Responsável pelo RMA e Engenharia dos produtos sou eu mesmo, ERICK FILZEK, sempre estive de prontidão a responder todos os chamados e respostas, seja por post, mensagem privada, email, ou telefone, então quem não conseguiu falar comigo???

    Olha, tudo parece muito estranho e ja sabemos o porque:

    CPE 5.8GHz 1TR Alta Performance - PoE Duplo 0 18dBi - Funciona a 4.5Km da torre, preço R$ 116,80....

    CPE Soft Krazer - Kit Cliente

    https://mail.google.com/mail/?ui=2&i....3&disp=emb&zwAdote a tecnologia do seu futuro, sai do passado, e venha para a solução que resolve os problemas de conectividade, qualidade e beleza das instalações dos Kits Clientes.
    https://mail.google.com/mail/?ui=2&i....4&disp=emb&zw https://mail.google.com/mail/?ui=2&i....5&disp=emb&zw
    Antena 20dBi de dupla polaridade digital Antena 18dBi
    Horizontal e
    Vertical
    500mW PA Real 6300mW PA Real
    B/G/N 160Mbps AN 150Mbps
    Até 60Mbps dados Até 60Mbps dados
    1T1R - Extrema Recepção 1T1R - Extrema Recepção
    Fonte PoE Fonte PoE
    R$ 119,90 SP/RJ
    MG/PR
    RS/SC
    R$ 126,99
    R$ 109,90 Outros
    Estados
    R$ 116,80
    KR-WAP254G-N
    BGN 1000mW
    PoE Duplo
    5 Portas de Rede
    KR-WAP5150N-A
    PoE Duplo
    5 Portas de Rede
    0294-10-5280 Homologado
    Anatel
    0269-11-5280

    *solução completa - Antena Integrada - Fonte PoE!!!
    Fixação por Abraçadeiras em Aço Inox com Borboleta
    Solucao disponivel tambem em caixa hermetica ou com antena Omni para Kit Provedor, consulte precos.

    Para os clientes que desejarem testar, GARANTO O ENVIO DE 2 Peças em Contrato de Comodato com todas as despesas por conta da KRAZER, assim, não precisa temer, bastar me solicitar, colocar o pedido, e você terá como TESTAR sem POR A MAO NO BOLSO. E Verificar por você mesmo o que a KRAZER FAZ POR VOCÊ!

    Abraços

    Erick Filzek
    Diretor de Tecnologia
    Krazer Technologies
    (19) 3256-5557
    (19) 7804-6741 (podem ligar a cobrar se quiserem falar comigo diretamente aqui no celular)

  4. #24

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Cristiano, senta e espera meu amigo.

    Quanto ao rapaz que sugeriu falta de conhecimento! Tenha dó va....
    Jonas, me liga rapaz, você pode falar comigo a qualquer hora, basta pegar o telefone e me ligar, pode ser até a cobrar, só vai usar seu tempo e resolver seu problema, pode até gravar a ligação para divulgar depois se quiser, e ver como são atendidos os clientes que me ligam. vai denovo o telefone (19) 7804-6741.

    Abracos

    Erick

  5. #25

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    ""Quando digo Krazer orgulho nacional é porque é uma das únicas empresas comprometidas com a FABRICAÇÃO NACIONAL do seu produto, para conhecimento de vocês, 80% de todas a CPE é FABRICADO NO BRASIL, isso mesmo, 80%, então veja, tudo esta vindo da nossa patria, com nossa luta, diferente do que temos vista em todos os setores que estao perdendo para china, india, asia, russia e afins...."""

    beleza, acredito que a pcba seja fabricada aqui, vou te dar esse crédito.

    mas nunca mais venha falar que a Yanomami foi sequer desenvolvida no Brasil, senão eu abro a boca....

    bem, como o amigo falou
    pow, se tem 75 mil vendidos, então pq não vem ninguém aqui defender?
    boa essa lógica não é..

    as pcbas com RTL eu uso beleza, com aprouter fica muito melhor, pois o software da krazer é meio limitado, principalmente no QOS.

    sinceramente eu queria usar as cpe soft, esteticamente elas são boas, bonitas e discretas.

  6. #26

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Caros colegas, me senti tentado em adquirir uma cpe dessas da Krazer para teste em minha rede, porém desanimei após varios relatos como os anteriores de alguns colegas. Já testei de outras marcas como elsys e kozumi, porém sem resultados satisfatórios.
    Não defendendo a marca, mas até o momento os produtos ubiquiti sempre me surpreenderam. Já comprei mais de 300 equipamentos ubiquiti e até o presente momento tive problema com apenas 02. Da Elsys comprei 02 e tive problema com 01. Kozume comprei 05 e tive problema com 03. Gostaria muito de comprar produtos nacionais, feitos aqui com qualidade similar aos da ubiquiti, porém infelizmente os produtos produzidos aqui deixam um pouco a desejar (ainda). Sinto que os fabricantes daqui dão muitas desculpas técnicas, e pouca atenção aos detalhes de seus proprios produtos (firmware com bugs, defeitos de projeto, RMA burocratico, etc). O pessoal até tem produtos bons e de alta tecnologia, porém ainda falta algo! Algo que faça a gente sentir confiança nos equipamentos ao ponto de pegar um equipamento com certo vicio ou defeito e dizer: "Esse foi um caso isolado, vou continuar comprando pois nunca tive problemas antes".
    Hoje eu sinto isso ao comprar um ubiquiti, hyperlink, mikrotik, cisco, oiw, etc.

    Como consumidor gostaria de um equipamento que atendesse as necessidades a um preço justo (não ligo de pagar mais caro em um produto nacional com qualidade igual ou superior a um ubiquiti).
    Como prestador de serviço gostaria de um equipamento de facil instalação e que durasse pelo menos os 12 meses em produção com garantia (exceto casos de mau uso). Em caso de defeito dentro do prazo de garantia que esse produto fosse trocado ou reparado em no maximo 30 dias, sem desculpas, sem enrrolação. Poxa ficar indo na casa de cliente trocar equipamento que dá pau é um saco. Ninguém gosta de ouvir reclamação.

    Fica ai alguns dados pra pesquisa.

    Boa noite a todos... Sucesso!

  7. #27

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Erick

    De todo atendimento "quando atenderao" foi da Fernanda via msn, que tento me ajudar de todas as formas possiveis

    Me passo um telefone o qual eu fiz inter "nao acho justo ligar a cobrar" e rapaz só me respondeu o seguinte:
    -Senhor Jonas, teste poe e fonte pois nossas cpe nao morrem assim do nada, teste e me retorne ok

    Poxa comprei justamente 1 unidade para teste cpe 2.4 CPE Soft, por sorte eu tinha outra fonte testei e nada, depois de um trabalhao consegui ligar a fonte que acompanha a cpe diretamente nela "eliminando o poe" ambos fornecidos junto com a mesma e nada.

    Entao no dia seguinte falei com a fernanda, a qual me informo o seguinte email:

    [email protected] - Dia 02/07/2011 envie email numa calma só explicando tudo novamente.

    Aguardei resposta até 6, novamente falei com a fernanda, ela me passo o seguinte email:

    [email protected] - No mesmo dia as 17:41 envei novo email ja meio de cara com a situaçao,

    Pois BEM HJ passados quase 1 MES tive uma resposta quanto ao meu problema. Assim fica complicado recomendar ou voltar a comprar Krazer.

    Meu problema creio que nao tem mais soluçao, pois passado uns 8 dias desde o ultimo email larguei de mao, peguei um martelo e descontei toda a raiva na cpe hehe sobro apenas o radio interno+fonte poe.. tentei novamente fazer funcionar mas sem sucesso.

  8. #28

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Esse vou ter que comentar, tenho aqui na rede cerca de umas 70 PCB, da krazer, nelas me deram problemas apenas, três todas com firmware da ApRouter "que para mim é um lixo", principalmente os craqueados, que como o Filzek disse são comerciantes, que abrem suas revendas após ter trabalhado em uma maior, e instalam essa porcaria porque qualquer um que se diz técnico de rede wireless pode mexer.

    "Se mudar a cor do pasto o burro morre de fome"

    Conheço bem uns três só em campinas sem contar os do Rio, e fora o milhares do ML.

    Hoje todos os aps que tenho na rede com o chipset "RTL8186" tenho orgulho em dizer que rodam com FW da Krazer, Primeiro porque é free e segundo o desempenho é bem melhor que o ApRouter, que é uma carroça para iniciar, quanto a QOS muitos ai nem sabem que é um QOS de verdade, e outra coisa QOS no cliente "poupe-me" todos os rádios que tive problema até hoje aqui foram os que tinham ApRouter v6, "travamentos constantes".

    Quanto vejo muita gente reclamando que parou sem dar os fatos acredito que boa parte é por mau uso e falta de conhecimento técnico.

    É fácil realmente entrar no tópico e meter o pau, fora os outros que leram o tópico e não se manifestaram por medo...

    Eu pretendo em breve testar a nova solução em 5.8 da Krazer.

    E ver que o milagre se faz no dia-dia, e com muito conhecimento técnico.

  9. #29

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Rbribeiro O que se esta pondo em cheque aqui nao é FIRMWARE DE FULANO OU SICLANO, se as cpe deles durao ou nao.

    O GRANDE MASTER POWER PLUS X da questao é RMA... SUPORTE QUE SIMPLISMENTE nao chega a ser uma porcaria, pq para ser porcaria ELE PRECISA EXISTIR...

    ps: Nao vejo nada d+ na firmware da aprouter "aqui só ubnt" e quem disse que pra ser bom tem que ser complicado?

    Se para voce a krazer funciona blz... agora nao vem querer alegar INCOPETENCIA no momento da instalaçao dos radios por parte dos user que VC NEM CONHECE...

    Ex: Tive locadora de games por 10 anos nos ultimos anos tudo tv de lcd 32" x360 + ps3, e mesmo com todo a experiencia que tive tomei no toba com 7 xbox 360 mortos por 3red mesmo com cooler a 12v art silver 5 e ar topado o dia todo... Ou seja quando nao PRESTA nem santo faz funcionar.

  10. #30

    Unhappy re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    "" Quanto vejo muita gente reclamando que parou sem dar os fatos acredito que boa parte é por mau uso e falta de conhecimento técnico.É fácil realmente entrar no tópico e meter o pau, fora os outros que leram o tópico e não se manifestaram por medo...
    Eu pretendo em breve testar a nova solução em 5.8 da Krazer.
    E ver que o milagre se faz no dia-dia, e com muito conhecimento técnico.""


    Concordo plenamente com isso.. Meter o pau e facil achar uma solução tecnica que ta o problema todos estão pedindo o que houve com os produtos o que vc fez pra resolver? ate agora ninguem falou os defeitos e o que fez pra tentar resolver ve se não e um problema tecnico mesmo... não defendo fabrica nenhuma mas como tecnico em eletronica e informatica ja a 20 anos aprendi muito nessa vida de tecnico e hj como tecnico e dono de provedor vejo muitos reclamarem mas nenhum criar ou achar uma solução para os problemas que encontram no dia a dia...

    Um Abraço sucesso e sorte a todos...


  11. #31

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Mimimimi achar o defeito, rapaz compro produto NOVO morre com menos de 2hr de uso eu vou ficar me matando procurando o X da questao?

    TENHA DÓ NÉ!

    Volto a Repetir, oq falta a KRAZER É PÓS VENDA e este sim é reclamaçao da maioria aqui no topico.

  12. #32

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    além da confirmação que os produtos são uma bosta

    mas me digam
    ALGUÉM USOU A CPE SOFT E GOSTOU, OU TEM ALGO A ELOGIAR?

    é facil os cara da krazer chamar de complo
    agora quero ver alguém vir aqui elogiar

  13. #33
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    bom pelo que vejo tem mas pontos negativos que positivos na cpe krazer .
    eu sou a favor do brasil ter sempre uma tecnologia superior mas pelo jeito nada .
    a maioria de meus aps 2.4 aqui são oiw e aprouter como clientes são bom .como aps não .
    como ap e cliente ubiquiti e imbativel .

  14. #34
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    e olha que eu pessoalmente recomendei comprar 5 wavions r$ 8 500,00 cada ate agora não consuegui fazer funcionar direito ja ate desisti de achar alguem competente para me ajudar a ensinar a usar o wavion direito mas.......

  15. #35

    Thumbs up re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    #Preencher o RMA e enviar a Krazer.
    #Espera a Krazer receber este RMA e fazer suas avaliações técnicas.
    #Depois de todo o trâmite, poste aki o resultado.
    Acho que seria o mais justo para ambos os lados.

    *Opinião pessoal. Cada um tem a sua e eu respeito.

  16. #36
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    sinceramente para que sofrer ,eu hoje não penso emtrocar nada e so ubiquti daqui para frente e ponto final.
    agora se um cara da krazer ou da elsys ou qualquer fabrica nacional me mandar de graça cpes e torres para testar e eu postar os resultados reais aqui eu pessoalmente vou falar bem ou mal .
    mas ai e tudo no cartorio no papel para depos não falar que eu fiz errado que eu não segui o manual

  17. #37

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Como disse anteriormente, qual o modelo de placa que está dando o problema?
    Para informação de todos nós, gostaria de saber que modelos são estes, ou se todos os modelos apresentaram o mesmo problema.
    Tenho pcba krazer das mais antigas e houve casos que pararam depois de um tempo de uso.
    Outras porém estão até hoje trabalhando, com o firmware da krazer.
    Assim como outras marcas também pararam.

    Tenho amigo usando microcélula em 5.8 e 2.4 e não tiveram problemas.

    Inicialmente o misterbogus pediu informações sobre o uso das krazer, depois o assunto foi ao natural para a questão do RMA.
    Não creio na falta de conhecimento de ninguém para configurar, afinal quem configura uma marca configura a outra.
    O próprio misterbogus relatou que tem várias pcba krazer rtl 8186 funcionando bem.

    Me parece que ele quer é um apanhado geral sobre a situação.
    Alguns já relataram que se deram mal, outros já relataram que funciona bem. Outros dizem que gostaram do firmware da krazer, outros gostam do aprouter.
    Vemos que são variados os posicionamentos. Isso que é bom num forum.
    Democraticamente cada um expondo seu ponto de vista.
    Com certeza a questão do RMA é também muito relevante. O "acusado" já se colocou a disposição. Agora quem está com problema é testar e ver se realmente funciona o RMA.

    Misterbogus, com relação a sua última pergunta: tenho algumas CPE soft instaladas. Tenho 1 parada que realmente não deu de cara para instalar. Não tentei o RMA porque não tenho nota fiscal para o retorno. Por isso não posso falar sobre RMA.

    Uma coisa que noto nas CPE e isso já falei para o Eric é a questão de virem lacradas. Se fosse o caso de precisar trocar uma placa no cliente, já fica complicado. Uma solução deslacrada seria muito bom.

    Vamos ver se aparecem mais comentários a respeito dos produtos e RMA.

  18. #38

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Citação Postado originalmente por cristianoribeiro Ver Post
    #Preencher o RMA e enviar a Krazer.
    #Espera a Krazer receber este RMA e fazer suas avaliações técnicas.
    #Depois de todo o trâmite, poste aki o resultado.
    Acho que seria o mais justo para ambos os lados.

    *Opinião pessoal. Cada um tem a sua e eu respeito.
    Pois é amigo, foi justamente isso que tentei fazer... E POR ISSO ESTOU PÉ DA VIDA.... nao estou falando que todos os produtos sao porcaria ou coisa do tipo...

    UNICA COISA QUE EU REALMENTE DESEJEI FOI SER ATENDIDO... Mas nem isso aconteceu..

    Po até sacoleiro do paraguai o pos venda é melhor. Aguardei e tentei contato por 1mes e nada. Em outro topico "venda da marca" reclamei e fui ignorado.

    Me diga tenho ou nao motivos para ficar descontente com a marca?

  19. #39

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Mano 1929

    valew mesmo

    uma das coisas que eu vejo que a krazer faz de ruim é venda direta ao cliente final, isso não incentiva lojas a quererem comprar par revender, uma até aqui do Rio de Janeiro me deu isso como motivo para não revender as CPE kRAZER. Pois ele disse que a krazer queria vender para a loja dele pelo mesmo preço, e que o cliente que ele venderia poderia comprar diretamente com a krazer.

    acho que se ela tivesse uma política de distribuidores regionais, isso tornaria a RMA melhor, pois a verificação para troca seria feita pelo próprio distribuidor.

    Mas mano 1929

    as suas CPES são 5.8 ou 2.4?

    aparentemente os problemas relatados são nas CPE 5.8

  20. #40

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Bom eu uso 5 unidades aqui a uns 2 anos e nunca deu problema nenhum , ou melhor ate que 1 parou pq usei uma fonte errada , cagada minha mesmo , quando comprei os cpes fiquei ate triste pelo firme que vinha com ele , muito limitado e nao conseguindo adcionar ip na porta wan , mais depois de falar com o suporte atualizei para nova versão do software ficou muito bom.

    Entao pra min esta tudo certo com os cpes isso que faz tempo que comprei , so pra min nao da muito certo CPE porque a distancia dos clientes para as repetidoras e meio grande e nunca tive muito sucesso com cpes mesmo os da ubuquiti, por isso gosto da velha antena de grade , ja comprei muitos cpes da aprouter mais tb abandonei pelo mesmo motivo , cpes para distancia um pouco grande nao rola




    Sucesso a todos.