+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Ta so uma explicação os 6 equipamentos sãopra quantos graus 45 ou 90 ? so pra eu entender

  2. #82

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    RBRibeiro, analisando as fotos especialmente da montagem das CPEs na torre, como ficou a questão da canalização, já que elas ficaram bem próximas?
    Aqui vou estar usando da seguinte forma, (setor 1 - canal 1), (setor 2 - canal 11), (setor 3 - canal 6), (setor 4 - canal 1) e assim por diante vou postar a figura de como vai ficar, eu não vou cobrir 360°, vai ser no max uns 170°...

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    Ta so uma explicação os 6 equipamentos sãopra quantos graus 45 ou 90 ? so pra eu entender
    Cada equipamento é composto de três setores de 45° graus na horizontal, e 30° na vertical..

    Aqui vai ficar assim

    Setor 1-30°V-C1
    Setor 2-45°H-C11
    Setor 3-30°V-C6
    Setor 4-45°H-C1

    http://img706.imageshack.us/img706/5363/k800canais.jpg
    Última edição por rbribeiro; 18-11-2011 às 12:21. Razão: ortografia

  3. #83

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    to devagar mesmo ainda nao consegui pegar a coisa .

    Vamos la entao a cada 45 graus terei que ter 3 equipamentos , 1 na V outro na H e o outro ?

    Desculpa minha falta de conhecimento neste tipo de montagem pois ainda nao consegui absorver bem o funcionamento da coisa.

  4. #84

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    o outro vc poe na diagonal
    um _ outro ! o outro \ e o outro /

    rsrsrs

  5. #85

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Athaide, se voce observar nas fotos, são 3 caixas herméticas. Uma vai a placa e a antena integrada.
    Nas outras duas só vai a antena integrada e os pigtail para conectar na cx que tem a placa.
    Então cada rádio na verdade são 3 cx. colocadas uma em cima da outra

  6. #86

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Puxa que o parilho , ta certo , agora sim , hausdhuasdhuahds ta loco coisa dificiel nao ,



    Duas sao antenas e uma os radios que loucura agora esta tudo mais claro , valeu mesmo.

  7. #87

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    Puxa que o parilho , ta certo , agora sim , hausdhuasdhuahds ta loco coisa dificiel nao ,



    Duas sao antenas e uma os radios que loucura agora esta tudo mais claro , valeu mesmo.
    rsrss qq duvida tamo ai, é bem provavel que hoje de madrugada ative os dois dai posto os resultados...

  8. #88

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Tenho uns 30 na minha rede todos 2.4 ultima versão q é mimo. Tive um atendimento mais o meno, é bem comum vc chamar a vendedora ou o tecnico para trocar uma ideia e ninguem responde. Todos estão em funcionamento mas não consegui atualizar o firmware deles para o AP router pois o original é muito ruim mas mesmo assim estão em funcionamento.

    tenho usado nano loco ou tp-link no momento.

  9. #89

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    marcos mais vc esta usando em N ou simples B/G ?

  10. #90

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    estamos trabalhando G, mas ja pensando em usar N então estou comprando equipamentos com a opção N para garantir melhor o investimento.

  11. #91

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    ainda não tive tempo para comprar a cpe
    mas comprar ainda esse mês
    alguém ai já usou ela em 2,5km em 5.8?

  12. #92

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Pessoal eu to com o meu dedão rebentado ainda, e por isso to de molho por uns dias...

    RBRIBEIRO, ja montou a torre como deu pra ver nas fotos, ja ligou eles?

    Ta rodando ja o furacão?

    Erick

  13. #93

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Sim vamos lá os dois agora estão ativos, desempenho está excelente, em um teste de campo, com clientes já navegando, e sem perda de sempenho consegui chegar a uma taxa de transferencia de 115mbps(no cliente que estava testando), e sem o aumento latencia..

    Erick quando ira sair os FW novos, tanto para para a 3t3r, quanto para 1t1r, e as cpes que não sei o chipset em 2,4, “esses estão doidos de mecher rsrsrs”, e a documentação, pois opção não falta.

    Qanto as CPE vocês fizeram magica com aquelas belezinhas rsrsrsrs..

  14. #94

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Estamos tentando melhorar a cada dia mais, não chegamos ainda no objetivo final.

    Quanto aos firmware, nosso problema é a definição da interface final, para que possamos então finalizar a programação, e então, a partir deste ponto, iniciar a parte de integração de novas funções.

    Depois me da uma ligada para que possamos em cima do seu caso formatar um relatório para o pessoal aqui do under-linux, assim, fica imparcial, e o pessoal poderá ver o resultado com graficos e estatisticas de alquem da própria comunidade, o que acha?

    Erick
    (19) 7804-6741

  15. #95

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    primeiramente, em um post diserão que seria facil eliminar o botão de reset (desabilitar como na ubiquiti) escrevi para a krazer e resebi a informação que seria estremamente dicicil fazer isso pos teria que reescrever todo o boot loader, dai fiquei imaginando, num post dis que e barbada, no outro dis que e quase imposivel.....
    mais uma comprei 12 placas com caixa e fonte direto deles, em bancada tudo ok N rodando maravilha com o bullet M2. em campo (clientes entre 12 a 19km) uma decepção so funcionava em 1mb em B pois nem em G, conectar ate conecta mas não navega..
    agora botei uma rb mk ta funcionando meia boca, melhorou um pouco, mas como nos radios o firmware não tem a opção ACK ta complicado estabilizar todo mundo...
    e isso a krazer ainda chegara la, mas ta enrrolada, e complicada a coisa, cada produto e uma surpresa, e vamos tocando a vida...

  16. #96

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Com a solução 3t3r com uma omni que vem junto quantos clientes suportão .

    A vendedora comentou que esta solução que hoje custa 1.200,00 é dual tanto faz 2.4 ou 5.8 , é isso mesmo , suportando 200 clientes simulutaneos ?


    Obs: Nosso colega filzek foi muito atencioso respondendo meus emails , mais pergunto aqui ate porque para não ficar encomdando ele sobre asuntos ou melhro sobre minhas duvidas ate toscas.

  17. #97

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    Com a solução 3t3r com uma omni que vem junto quantos clientes suportão .

    A vendedora comentou que esta solução que hoje custa 1.200,00 é dual tanto faz 2.4 ou 5.8 , é isso mesmo , suportando 200 clientes simulutaneos ?


    Obs: Nosso colega filzek foi muito atencioso respondendo meus emails , mais pergunto aqui ate porque para não ficar encomdando ele sobre asuntos ou melhro sobre minhas duvidas ate toscas.
    nem se a ubiquiti vender um produto assim, ou a mikrotik, ou a motorola, eu vou acreditar que funciona.
    ha, motorola até que posso, mas no mínimo os clientes terão que ser motorola também e protocolo mais que proprietário desenvolvido em marte!!!

  18. #98

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Olha só ah um equivoco na informação, funciona sim em 2.4 "ou" 5.8, mas não simultaneamente, quanto a clientes ativos simultaneos, isso eu ainda não posso, dizer mas sem duvida 100 on ela segura..

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    Com a solução 3t3r com uma omni que vem junto quantos clientes suportão .

    A vendedora comentou que esta solução que hoje custa 1.200,00 é dual tanto faz 2.4 ou 5.8 , é isso mesmo , suportando 200 clientes simulutaneos ?


    Obs: Nosso colega filzek foi muito atencioso respondendo meus emails , mais pergunto aqui ate porque para não ficar encomdando ele sobre asuntos ou melhro sobre minhas duvidas ate toscas.

  19. #99

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    primeiramente, em um post diserão que seria facil eliminar o botão de reset (desabilitar como na ubiquiti) escrevi para a krazer e resebi a informação que seria estremamente dicicil fazer isso pos teria que reescrever todo o boot loader, dai fiquei imaginando, num post dis que e barbada, no outro dis que e quase imposivel.....
    mais uma comprei 12 placas com caixa e fonte direto deles, em bancada tudo ok N rodando maravilha com o bullet M2. em campo (clientes entre 12 a 19km) uma decepção so funcionava em 1mb em B pois nem em G, conectar ate conecta mas não navega..
    agora botei uma rb mk ta funcionando meia boca, melhorou um pouco, mas como nos radios o firmware não tem a opção ACK ta complicado estabilizar todo mundo...
    e isso a krazer ainda chegara la, mas ta enrrolada, e complicada a coisa, cada produto e uma surpresa, e vamos tocando a vida...
    Amigo clientes a 12km e 19km não seria querer demais do equipamento, não só este como qualquer outro, aqui tenho cobertura em quase toda cidade mas trabalho com microcelulas, nunca passo de 2km os clientes conectados aos POPs.

    Abcs.

  20. #100

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    querer de mais por que??? se ate um bullet de 100mw conecta de la normal???
    amigo eses clientes são rural ( e obvio ne) e sempre funcionarão em b sem grandes problemas, so queriam agregar mais banda a eles.
    e 12 a 19km NÃO E DE MAIS MESMO. temho clientes ate 35km.
    agora pense o qeu quiser ok.
    grato..

    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Amigo clientes a 12km e 19km não seria querer demais do equipamento, não só este como qualquer outro, aqui tenho cobertura em quase toda cidade mas trabalho com microcelulas, nunca passo de 2km os clientes conectados aos POPs.

    Abcs.