+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    tenho 2 cpe soft 5.8....aqui nao serve pra nada,,,quem vai me devolver meu dinheiro,,,
    essa empresa,,,nao devolve,,nada,,,cpe soft,,,tá funcionando,,acesso,,ela,,tudo,,,,mas no meu nano,,5.8,,,nem á pau,,pra mim,,((prejuizo,,,como para muita gente)))),,,

  2. #62

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?


    Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    tenho 2 cpe soft 5.8....aqui nao serve pra nada,,,quem vai me devolver meu dinheiro,,,
    essa empresa,,,nao devolve,,nada,,,cpe soft,,,tá funcionando,,acesso,,ela,,tudo,,,,mas no meu nano,,5.8,,,nem á pau,,pra mim,,((prejuizo,,,como para muita gente)))),,,
    Amigo se está funcionando, qual é o problema relate suas dificudades, pois vai de ser de grande ultilidade para todos que estão acompanho o tópico e o forum..

    ps: Tente se expressar melhor em suas messagens, coloque pontos e vigulas corretamente...

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    ainda aguardando a krazer se manifestar, ESPERANDO A ENTIDADE BAIXAR neste terreiro.
    Eu vou fazer sim em breve posto...

    Hahaha ligem no fone do Filzek ele é gente boa, pra caramba e com certeza vai resolver o problema de v6.....

    1978046741

  3. #63

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Eu tive problemas com esse krazer bg sinal muito fraco não se compara com outros radios depois disso não quis mais saber de krazer

  4. #64

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Novidades estou com a 3T3R, e a CPE, em breve posto fotos, e o resultado dos testes...

  5. #65

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    ...
    Última edição por ccbairros; 28-10-2011 às 21:31.

  6. #66

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    ccbairros boa tarde!!!
    por acaso vc não testou ainda as CPE 2N da Elsys..
    Estou em testes ja faz um mes com uma microcelula montada com 3 cpe da elsys como ap trabalhando em banda N com 20mhz esta blz e nos clientes tudo com cpe elsys tambem. e um pop pra atender no maximo 30 a 40 clientes e um bairro so... trafego medio medido com o mk deu 12 mb full em cada cpe... em uma semana de funcionamento uma das cpe deu problema desconectava direto liguei pra elsys na hora eles contactaram o distribuidor aki do RS que me enviou outra imediatamente entre eu ligar la e receber a outra aki deu 18 horas... atendimento e apoio nota 10.... não estou aki pra fazer propaganda pra ninguem inclusive tenho varias Krazer 2,4 B/G rodando aki e todas blz... so não uso mais Krazer devido a compra ser so a vista não ter como negociar parcelado no boleto e não uso a elsys 5.8 devido ao valor dela por menos estou usando Firemax 5.8 com software aprouter 9.3 que ta uma blz na rede pra clientes ate 1,5km e acima disto airgrid 23...

  7. #67

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    acho que pelo menos os cpe´s krazer, TO FORA..


    retificando, as placas b/g/n parese ser otimas, vou testar.
    Última edição por alexsuarezferreira; 08-11-2011 às 18:08.

  8. #68

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    bom devido a tante espera por detalhes, tanta demora e pouca informação, medo de arriscar e perder dinheiro, ou migrar mesmo para ubiquiti, pelo menos ja sei que de ves em quando vai dar uma porta lan queimada (vou comprar os reparos e deixar aqui ja no aguardo) hehehh.<br>mesmo asim vou comprar para teste algumas pcba krazer N, vamos ver no que dá, para clientes distantes ( de 8 a 20km no interiorzão mesmo usando um bullet como ap)
    aqui no meu estado compro nano loco m2 a 145 reais, o krazer me custaria 125 o modelo N ja o nano loco e MIMO, o que ajuda por passar mais banda...
    tem opção de desabilitar o reset (afujenta gatonet) e me interesa.
    mais uma coisa, ap somente N não temos muita coisa para atender clientes como AP, so usando os mesmos krazer ou elsys, ja ubiquiti esta por sair a homologação das rocket m2 e basestation. e sem airmax, daria para usar com mk em mimo tambem SEM AIRMAX.
    por 25 reais a mais vou de nano loco mesmo, minha cidade e pequena, e vai funcionar tranquilo, em cada celula tres resolve, pois abre bem mais que 60 graus cada nano como ap e em uma preciso somente cubrir 180 graus..
    quanto sair a homologação das rocket e basestation migro para elas como ap e detalhe, nano m2 e nano loco m2 ja estão homologados, por tanto, não fcarei a margem da lei....

  9. #69

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Bom pessoal,

    Vi esse Post hoje e me sinto na obrigação de informar a todos.

    Usamos Desde o Inicio as CPE da Krazer, Usamos as CPE com Rb711, muito boa,
    Nunca Pifou uma Cpe dessas, uma vez sim veio um lote com defeito na RB711, problema da Routerboard. e o RMA foi muito bem resolvido. Aqui instalavamos muito as Rb711 com antena de grade 5.8 e mais da metade instalada tiveram problemas de queima da porta Lan, e estou falando de Routerboard da Mikrotik. Já as Routerboard junto com a CPE da Krazer nunca tivemos uma porta Lan queimada. Ponto Positivo para a Solução da Krazer.

    Compramos Tambem a FAMOSA 3T3R, na Qual surpreendeu a todos aki, que era boa nós ja imaginavamos, mas nao que fosse tao boa. Sinal de clientes com visada comprometida de -98 foi para -68, de -80 para -60, em pontos diferentes da cidade.
    o bom da 3T3R é que nao é proprietario, como AIRMAX e NV2.
    Posso colocar qualquer equipamento nessa torre.

    e o trougput?? em teste interno passando por 3 paredes deu 100 mb full duplex TCP. limitado pela porta do notebook que usei para testar.

    Temos uma caixa aqui com mais de 50 produtos desse ano da Ubiquiti, entre eles, alguns nao ligam, portas queimada, e outros lento, com dificultades para rodar o firmware mesmo, e sim tudo atualizado reinstalado.

    Enfim Ubnt é bom, facil. Mas é muito limitado comparado a outras Soluções, Prefiro usar Mikrotik.
    Mas e o RMA da Mikrotik?? e vindo pela fronteira entao? 1 mes somente de garantia para a routerboard?
    É bom entrarem em contato e falar com o Erik (Keko) ele é uma pessoa muito inteligente que sabe o que esta falando, não é somente um vendedor.

    O firmware da Krazer é bem avançado, o que pode gerar duvidas as vezes para algumas pessoas.
    Mas e o firmware da UBNT que nem opção para configurar o Preamble tem.......

    Nossa unica dificuldade com eles foi que por ser fabricante nao conseguimos uma negociação mais facilitada, parcelada por exemplo. Tem BNDS porem ainda nao temos o cartao do BNDS.

    Qualquer duvida estou a disposição.

    obrigado

  10. #70

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Bom, hoje chegarão as placas pcba da krazer N como ap vou ter que colocar uma bullet M2 sem airmax e com uma setorial, para atender clientes entre 12 e 19km ( 12 no total) configurei em 20mhz, pelo menos no navegador mozila tem que deixar ela como ap e depois passar para 20mhz (ela vem por defeito em 40 MHz) foi o único jeito de fazer elas ficarem em 20mhz depois trocar para cliente.
    O firmware e ótimo, muito parecido ao aprouter, achei pratico e funcional....

    Fiquei surpreso com a velocidade de boot, nunca tinha visto um rtl dar boot em menos de 20 segundos, e para reiniciar menos de 15 segundos....
    Fiquei agradavelmente surpreso.
    Outra coisa que notei, a sensibilidade do ap e muito maior que todos os rtl que já testei claro este chip e novo, mesmo assim me surpreendeu, dentro de casa pegou redes que eu não imaginaria que fosse achar, com excelente nível de sinal com apenas antena interna.

    Falta agora o teste de campo, mas nos primeiros testes achei excelente, ótimo mesmo.
    Vou postar resultados e fotos, já disse, se for bom, vou comprar só esse pcba e os cpe´s que vem com eles também.
    Amanha vou comprar algums cpe´s com essa placa e testar.

    Vou instalar, tiro fotos e posto resultados, mas sinceramente, acho que vão me surpreender mais ainda. To achando que são ótimos mesmo, claro, deixei a potencia de 50% o que já e demais mesmo sendo de 12 a 19 km essa placa tem 500mw em N....

    so para evitar surpresas testei todas as 12, todas ok, unico ponto ruim, as caixas hermeticas que comprei junto com fonte e as pcba vierão sem prensa cabos....

  11. #71

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Vai usar antena de grade, muchacho?
    Se já deu para sentir a sensibilidade, com uma grade deverá ficar um canhão. Vai dar para baixar mais ainda a potencia.

  12. #72

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    Bom pessoal,

    Vi esse Post hoje e me sinto na obrigação de informar a todos.

    Usamos Desde o Inicio as CPE da Krazer, Usamos as CPE com Rb711, muito boa,
    Nunca Pifou uma Cpe dessas, uma vez sim veio um lote com defeito na RB711, problema da Routerboard. e o RMA foi muito bem resolvido. Aqui instalavamos muito as Rb711 com antena de grade 5.8 e mais da metade instalada tiveram problemas de queima da porta Lan, e estou falando de Routerboard da Mikrotik. Já as Routerboard junto com a CPE da Krazer nunca tivemos uma porta Lan queimada. Ponto Positivo para a Solução da Krazer.

    Compramos Tambem a FAMOSA 3T3R, na Qual surpreendeu a todos aki, que era boa nós ja imaginavamos, mas nao que fosse tao boa. Sinal de clientes com visada comprometida de -98 foi para -68, de -80 para -60, em pontos diferentes da cidade.
    o bom da 3T3R é que nao é proprietario, como AIRMAX e NV2.
    Posso colocar qualquer equipamento nessa torre.

    e o trougput?? em teste interno passando por 3 paredes deu 100 mb full duplex TCP. limitado pela porta do notebook que usei para testar.

    Temos uma caixa aqui com mais de 50 produtos desse ano da Ubiquiti, entre eles, alguns nao ligam, portas queimada, e outros lento, com dificultades para rodar o firmware mesmo, e sim tudo atualizado reinstalado.

    Enfim Ubnt é bom, facil. Mas é muito limitado comparado a outras Soluções, Prefiro usar Mikrotik.
    Mas e o RMA da Mikrotik?? e vindo pela fronteira entao? 1 mes somente de garantia para a routerboard?
    É bom entrarem em contato e falar com o Erik (Keko) ele é uma pessoa muito inteligente que sabe o que esta falando, não é somente um vendedor.

    O firmware da Krazer é bem avançado, o que pode gerar duvidas as vezes para algumas pessoas.
    Mas e o firmware da UBNT que nem opção para configurar o Preamble tem.......

    Nossa unica dificuldade com eles foi que por ser fabricante nao conseguimos uma negociação mais facilitada, parcelada por exemplo. Tem BNDS porem ainda nao temos o cartao do BNDS.

    Qualquer duvida estou a disposição.

    obrigado

    o camarada tenho 2 soft 5.8 aqui ,funciona ,tenho acesso á elas,á toda prova.
    110 reais cada uma, alguem se habilita,se nao funcionar devolvo dinheiro..
    na minha
    (UBIQUITI AIRMAX NSM5 NANOSTATION5 MIMO HOMOLOGADO)
    nao foi. desisti......

  13. #73

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    As CPES Krazer nao funcionam se o AIRMAX ou NV2 estiver habilitado, apenas N puro ou A em 5GHz, okay.

    Em breve teremos uma solucao pronto e funcional compativel com o AirMax da Ubiquiti.

    Estamos relançando a versao Mikrotik da CPE, porém, de forma que o cliente tenha acesso a antena e rádio, usando como padrao o modelo RB711 e o RB711D.

    Solução Completa com:
    Radio RB-711 by Mikrotik in Krazer
    Licença Level 3
    Mimo 1x1
    Antena Integrada 18dBi X-POL 38 graus
    Caixa Hermética ABS UV
    Prensa Cabo PG-16 IP NEMA68
    Fonte 12V 1.5A
    Injetor PoE

    Valor para Relançamento Promocional de R$ 199,90


    Radio RB-711 Dual by Mikrotik in Krazer
    Licença Level 3
    Mimo 2x2
    Antena Integrada 18dBi 45 graus Dual H x V
    Caixa Hermética ABS UV
    Prensa Cabo PG-16 IP NEMA68
    Fonte 12V 1.5A
    Injetor PoE

    Valor R$ 249,00

    Mesma solução acima porem com 2 Antenas H x H (que podem se tornar V x V)
    Valor R$ 267,90

    Pedidos podem ser feitos direto com a Fernanda ([email protected] email e ou msn), direto da Fabrica da Krazer, pagamentos em breve por BNDES tambem.

    Entrega programada Final de Dezembro apenas.


    Erick

  14. #74

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Filzek, as CPEs 2.4 B/G/N para uso em clientes , qual é o ângulo de abertura da antena?
    As APs sei que é 45º
    Também dá para girar internamente para mudar polarização ou o gabinete ainda é lacrado?

    A respeito da homologação destas CPE b/g/n, já tem novidades?

  15. #75

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    muda pouco cai para 37 a 40 graus, porém a antena da CPE não é DC ground. Gabinete é lacrado da CPE, porém, pode instalar elas deitadas.

    Erick

  16. #76

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    bom, comprei 12 placas, achei elas otimas, so um detalhe, deixei elas como cliente e um bullet m2 ( sem airmax e claro) como ap, pois os clientes estavão entre 12 e 19km, o apachou sinal dea te 70% minimo de 56% mas NÃO CONECTOU NEM EM G E MUITO MENOS EM N, voltei aqui mexi em tudo, o extranho que aqui local conectava, pareseia que a placa estava otimizda com sei la o ack setado apra 3km ou algo disso. so sei que liguei la na krazer fui muito bem atendido, mas ninguem conseguia explicar o que contesia.
    resultado, troquei 12 placas b/g por 12 n que estão operando en modo b, pois foi o unico que conectou e funcionou....
    resebi uma atualização para colocar uma desas placas como ap, mas como não tinha sobrado nenhuma, ainda não testei, os clientes estão navegando bem melhor pois, mesmo em modo b agora tem um anatena com ack setado e so para eles.
    mas o N ainda não vi funcionar em 12km a 19km, somente o da ubiquiti funciona que e uma beleza, a 30km chega numa omni aquario com outro bullet ( em 10 mhz) -65.
    ainda aguardo uma placa para por como ap e vamos ver no que da, mas com bullet com ap, NÃO FUNCIONA, e não sei por que, acho que nel eles sabem, mesmo asim ainda vou continuar aostando na krazer, pois mesmo em modo b ela e otima, conectei um cliente qe estava com muita dificuldade em navegar, nem conectava mais, agora ele navega normalmente.
    repito, muito sensivel, escuta bem, transmite com potencia, mas so funcionou em distancias largas em B nem em g conecta...

  17. #77

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Algumas fotos dos equipamentos (3t3R + CPE)..

    https://under-linux.org/albums/rbrib...pe-krazer-982/

    Fotos da nova estrutura da torre..

    https://under-linux.org/albums/rbribeiro/torre-983/
    Última edição por rbribeiro; 17-11-2011 às 22:24. Razão: correção dos links..

  18. #78

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Fotos nao estao aparecendo

    mensagem que aparece



    Especificado Álbum inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador

    abraços espero fotos

  19. #79

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Corrigido os links....

  20. #80

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Citação Postado originalmente por rbribeiro Ver Post
    Algumas fotos dos equipamentos (3t3R + CPE)..

    Álbum de rbribeiro: 3T3R + CPE Krazer

    Fotos da nova estrutura da torre..

    Álbum de rbribeiro: Torre
    RBRibeiro, analisando as fotos especialmente da montagem das CPEs na torre, como ficou a questão da canalização, já que elas ficaram bem próximas?