+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Alguém sabe como anda o processo da licença scm regional, Será que dessa vez vai vingar?

    Olá, no presente momento trabalho no ramo de internet com scm em "parceria", e estou na expectativa que saia a scm regional para tirar minha própria scm. Algum dos amigos do under sabe me informar como está o andamento deste processo na anatel? será que ainda sai neste ano?

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Alguém sabe como anda o processo da licença scm regional, Será que dessa vez vai vingar?

    Bom dia amigo isto q ja foi publicado na antel de uma lida.

    SACP - ACOMPANHAMENTO DE CONSULTA P

  3. #3

    Padrão Re: Alguém sabe como anda o processo da licença scm regional, Será que dessa vez vai vingar?

    tah li e naum entendi.....

  4. #4

    Padrão Re: Alguém sabe como anda o processo da licença scm regional, Será que dessa vez vai vingar?

    O andamento é lento e burocratico, duvido muito que tenhamos uma decisão favorável em menos de 1 ano.

  5. #5

    Thumbs up Re: Alguém sabe como anda o processo da licença scm regional, Será que dessa vez vai vingar?

    Sinceramente, não acredito que saia nesses próximos 6 meses.

  6. #6

    Padrão Re: Alguém sabe como anda o processo da licença scm regional, Será que dessa vez vai vingar?

    Vim aqui procurar o mesmo tipo de informação....

  7. #7

    Padrão Re: Alguém sabe como anda o processo da licença scm regional, Será que dessa vez vai vingar?

    Eu particularmente acho que essa licença regional vai ser um tiro no pé!

    O sujeito vai ver os 400,00 (vai achar que é só isso) e o mercado de provedor vai ficar mais prostituído que já é!!

    Na minha opinião deveria apenas oficializar a parceria SCM x SVA, revenda ou sei lá q nome...

  8. #8

    Padrão Re: Alguém sabe como anda o processo da licença scm regional, Será que dessa vez vai vingar?

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Eu particularmente acho que essa licença regional vai ser um tiro no pé!

    O sujeito vai ver os 400,00 (vai achar que é só isso) e o mercado de provedor vai ficar mais prostituído que já é!!

    Na minha opinião deveria apenas oficializar a parceria SCM x SVA, revenda ou sei lá q nome...
    Isso aí é pensamento de quem tá com medo de concorrência.
    Quem oferece serviço de qualidade não precisa se preocupar.

  9. #9

    Padrão Re: Alguém sabe como anda o processo da licença scm regional, Será que dessa vez vai vingar?

    Citação Postado originalmente por Junior51 Ver Post
    Isso aí é pensamento de quem tá com medo de concorrência.
    Quem oferece serviço de qualidade não precisa se preocupar.
    Nao, voce esta enganado!

    Isso e pensamento de quem esta a 10 anos no mercado, estou falando com conhecimento de causa.... De quem conhece bem o mercado de provedor.

    Hoje em dia e muito dificil convencer determinadas pessoas que a conexao a radio funciona e de forma estavel. Tudo isso porque muitos passaram nas maos de picaretas.....

    Mas mesmo com essas pedras no meio do caminho vamos vencendo.

  10. #10
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Alguém sabe como anda o processo da licença scm regional, Será que dessa vez vai vingar?

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Nao, voce esta enganado!

    Isso e pensamento de quem esta a 10 anos no mercado, estou falando com conhecimento de causa.... De quem conhece bem o mercado de provedor.

    Hoje em dia e muito dificil convencer determinadas pessoas que a conexao a radio funciona e de forma estavel. Tudo isso porque muitos passaram nas maos de picaretas.....

    Mas mesmo com essas pedras no meio do caminho vamos vencendo.
    Concordo plenamente, e por cousa dos picaretas (piratas, gatonets, enfim adsl nets ) que a internet a radio esta com com sua reputacao prejudicada.

  11. #11

    Padrão Re: Alguém sabe como anda o processo da licença scm regional, Será que dessa vez vai vingar?

    Esta semana recebi uma ligação da Anatel respondendo sobre a "Consulta 45" que diz respeito ao SCM regional e a resposta foi NÃO.

    Os valores foram estudados mas não estão valendo...

    Protocolo Anatel:


    Abraços!

  12. #12

    Padrão Re: Alguém sabe como anda o processo da licença scm regional, Será que dessa vez vai vingar?

    Melhor assim.... acreditem, é melhor.

    Quem ainda não pode tirar SCM procure um bom parceiro e trabalhe com SVA (mas faça como a lei determina).

    Eu mesmo trabalhei assim por anos!

    A questão é escolher a opção correta.

  13. #13

    Padrão Re: Alguém sabe como anda o processo da licença scm regional, Será que dessa vez vai vingar?

    Qual parceria vc indica?

  14. #14

    Padrão Re: Alguém sabe como anda o processo da licença scm regional, Será que dessa vez vai vingar?

    Citação Postado originalmente por Aprendiz Ver Post
    Qual parceria vc indica?
    Existem várias no mercado, mas você pode procurar o Fabrício Viana, que é um participante ativo aqui no fórum.A empresa dele é a Localnet.

    Obs: Não estou fazendo propagando, na realidade nem o conheço pessoalmente... mas sei o o trabalho dele é sério.