+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de claudiocarneiro
    Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    rui barbora, 3299, fortaleza-ce
    Posts
    4

    Padrão Problema de conexão

    tenho um cliente com:
    nanostation 5.8
    sinal: 59/63
    Tx/Rx: 54/54mb
    CCQ:100
    conexão: pppoe
    esse meu cliente ta com internet de uma hora pra outra a net cai, entrei no radio verifiquei estava tudo normal pppoe conectado, conectado a torre, mas nao tinha acesso a internet, tentei reiniciar o radio, reconectar com a torre, reconfigurar, tirar e colocar o Rj45, mas nao ajeitou depois q fiz isso todo fiquei parado pensando em alguma outra coisa aew com 10 minutos pensando a net volta sozinha sem ninguem mecher.
    alguem sabe me informar o que e isso??
    Agradeço pela ajuda...

  2. #2

    Padrão Re: Problema de conexão

    Será que a maquina dele ta com vírus? Rodando beleza ou ta mais pra lá do que pra ca...

    Ja tive problema onde resolveu depois de reinstalar o ruindows, ele é um bicho sem critério

  3. #3

    Padrão Re: Problema de conexão

    Libera todas as velocidades no modo 11b e coloca o radio em 11b-auto, veja em qual seu cliente esbabiliza e antes de bloquear os 'throughput' mais baixos certifique-se de que o cliente esta acima desse valor.

    Abraço.

  4. #4
    Avatar de claudiocarneiro
    Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    rui barbora, 3299, fortaleza-ce
    Posts
    4

    Padrão Re: Problema de conexão

    leo mikrotik --> Nao tem virus ja verifiquei isso tbm. passei o antevirus e deletei todos os virus no pc.

    m4d3--> coloquei pra o windows discar o PPPoe, dexei em teste. Se ele voltar a parar testo o q vc me falo BLz

    mas agradeço A vc Leo e m4d3 pela agilidade em mim ajudar. rsrs

    comecei a usar esse site agora mas to gostando bastantes.

  5. #5

    Padrão Re: Problema de conexão

    Aqui uma mão lava a outra... vai dar certo !

  6. #6
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Problema de conexão

    Amigo boa noite, uma pergnta o windows e seven, caso seja verifique o dns que ele esta usando tive muito problema com o sevem em fazer isto to nada parava e depois voltava

  7. #7
    Avatar de claudiocarneiro
    Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    rui barbora, 3299, fortaleza-ce
    Posts
    4

    Padrão Re: Problema de conexão

    leo o problema e um bug no mtu/mru quando usa como pppoe da um bug q o pppoe se conecta normal mas nao da net, o meu MTU/Mru tava 1492/1492 baixeio mtu/mru pra 1430/1430 entao paro de ficar sem net..
    vlw aew galera¹²³

  8. #8
    Avatar de claudiocarneiro
    Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    rui barbora, 3299, fortaleza-ce
    Posts
    4

    Padrão Re: Problema de conexão

    nao entendi o q vc escreveu, vc pode ser mais claro??

  9. #9

    Padrão Re: Problema de conexão

    muito bom que vc achou o problema e a solução e voltou para contar, assim outras pessoas que passarem pelo mesmo problema e pesquisar aqui no forum poderam resolver o problema com mais facilidade.

  10. #10
    betolobo
    Visitante

    Padrão Re: Problema de conexão

    Galera estou um problema parecido minha m5 q transmite o sinal para um cliente ta caindo a conexao sozinha e depois volta, já troquei a fonte, troquei o cabo e nada 2 a 3 vezes por dia ele cai a conexao se puderem me ajudar desde já agradeço.