+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como Criar Template para Wordpress?

    Pessoal, vi uma empresa que usa o Wordpress para criação de sites, vi que eles montam o template do zero mas não consegui entender meuito bem a maneira correta de realizar este procedimento.

    Alguem tem alguma dica, tutorial, apostila?

    Conheço linguagem de marcação, um pouco de CSS e Photoshop

  2. #2

    Padrão Re: Como Criar Template para Wordpress?

    Sempre usei esse programa para criar meus templates, Artisteer - web design software and joomla template maker , com ele eu crio + / - o que eu quero depois eu edito o codigo fonte dele nas partes q eu acho necessario.

  3. #3

    Padrão Re: Como Criar Template para Wordpress?

    Boa Dica! Estrela pra vc!

    Caso alguem tenha alguma outra...

  4. #4

    Padrão Re: Como Criar Template para Wordpress?

    Citação Postado originalmente por samuelrealnet Ver Post
    Sempre usei esse programa para criar meus templates, Artisteer - web design software and joomla template maker , com ele eu crio + / - o que eu quero depois eu edito o codigo fonte dele nas partes q eu acho necessario.
    bacana
    pena que tem que ativar ele, senao ele sai com marca d'agua

  5. #5

    Padrão Re: Como Criar Template para Wordpress?

    Tem ele Portable no site do Birungueta, vc monta e exporta para joomla e ou wordpress ou etc.

    Veja no link .::. Blog do Birungueta - Software Portable .::.: Portable Artisteer Standard Edition v2.4.0.25435 by Birungueta

  6. #6

    Padrão Re: Como Criar Template para Wordpress?

    Ja esta usando este programa amigo?

  7. #7

    Padrão Re: Como Criar Template para Wordpress?

    Léo,

    Dependendo do seu conhecimento e esforço, aconselho que simplesmente efetue pesquisas no Google e vá observando como é montando um template no Wordpress e com isso ganhará conhecimento para fazer isso você mesmo. É recomendável algum conhecimento em PHP e CSS para te dar maior base e minimizar o aprendizado.

    No Codex do Wordpress.org terá diversas informações.
    Tutoriais de como criar um template Wordpress.
    Estrutura de arquivos de um template Wordpress.
    Como funciona o "Loop" do Wordpress.
    Entre outros.

    Ao instalar alguns bons temas e estudar seus arquivos você notará que existe um padrão nessa estrutura e não sentirá grandes dificuldades em aprender.

    Por fim, outra dica, é muito raro você criar algo totalmente do zero. Muitas vezes obtém grandes resultados alterando temas já existentes.

  8. #8

    Padrão Re: Como Criar Template para Wordpress?

    Amigo eu tenho um curso completo min add no msn que podemos conversar...