+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile antena omini 5.8 ghz com cartão senão 600mv

    Oi a todos do forum! gostaria de saber se a antena omini hyperlink 5.8ghz seria uma boa escolha para usar com um cartão senão de 600mv? Uso com uma de 2.4ghz e acho muito boa, estou querendo usar uma outra de 5.8ghz para trabalhar nas duas frequencia. agradeço a todos que puderem ajudar com a duvida...

  2. #2

    Padrão Re: antena omini 5.8 ghz com cartão senão 600mv

    A melhor opção é usar antenas setoriais, pois voce terá uma peformace melhor, posteriormente o numero de clientes crescendo no setor voce pode colocar estes clientes separados por RB o que torna seu POP mais robusto.

    Outra coisa que pra mim é ruim é potencia demais só gera ruido na sua própria estrutura e reduz a qualidade pela sensibilidade do rádio.

    De fato ter as duas frequencias é muito bom principalmente para usar 5.8 nos eu PTP interligando os POP

  3. #3

    Wink Re: antena omini 5.8 ghz com cartão senão 600mv

    Obrigado mano por ter esclarecido minhas duvidas valeu mesmo tambem estava pessando nas sentoriais por enquanto vou ter que juntar mais uma graninha pra poder comprar...

  4. #4

    Padrão Re: antena omini 5.8 ghz com cartão senão 600mv

    esse cartao tem muita potencia.
    cuidado ao usa-lo juntamente com a frequencia 5Ghz.
    poderas ter problema, nao somente com a Anatel, mas tbm com forca militar e aeronautica.

    de uma olhada no topico que esta em minha assinatura.

  5. #5

    Padrão Re: antena omini 5.8 ghz com cartão senão 600mv

    Amigo omni 5.8 com Bullet M5 destaiva o airmax e trabalha em AN fica otimo e pra começar da pra levar um bom tempo ate vc juntar a grana e passar pra painel...

  6. #6

    Padrão Re: antena omini 5.8 ghz com cartão senão 600mv

    Mais uma vez obrigado a todos que me deram varias dicas vcs me ajudaram muito, tirei muitas duvidas da minha cabeça e fiquei saber bastante sobre frequencia 5ghz, valeu amigos