+ Responder ao Tópico

VPN



  1. #1

    Padrão VPN

    bom primeiro quero dizer que pesquisei aqui no forum, mas não consegui achar um exeplo que se adequase ao meu problema

    bom estou querendo ter acesso as minhas routervoards na minha rede, mas sem redirecionamento, e sim por meio de uma vpn! Mas os exemplos que vi aqui é entre filial e matrix via internet, e quero é local mesmo com ips locais!

    tentei aqui e não obtive sucesso, desde já agradeço a quem puder me ajudar!

    esquema: mikrotik -----swith ---- rb´s----- clientes
    mkt com ip 192.168.2.x rb´s 192.168.2.x

    queria conectar por meio de uma vpn de qualquer lugar rede por intermedio da vpn!

    só criar ali uma conecxão e conectar com o usuario e senha!!!

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: VPN

    amigo nao entendi muito bem, vc quer da internet acessar suas rb ou dentro da rede mesmo acessar as rbs?

  3. #3

    Padrão Re: VPN

    assim queria poder acessar de qualquer lugar local e externo, mas assim as rb´s fazem parte da min ha rede local, não tenho em outra cidade nem nada, queria isso via vpn, pois via firewall acho quito trabalhoso e sei lá não queria mesmo!

    aqui é assim por exemplo? eb 450g --- Switch ---- rb´s na faixa de ip 192.168.2.x
    queria me conectar na faixa de ip das router´s para me conectar nas mesmas sem falar que tenho outros servidores na mesma faixa

    desde já agradeço!!!