Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Treinamento MD Pre Mum - Alguem vai fazer??

    Sérgio da próxima sugere:

    Manaus, porto Alegre, Fortaleza, Maceió, São Luiz, qualquer cidade onde possamos ir e nos distrair um pouco conhecendo a cidade como foi ano passado em Salvador, você lembra no RJ ano retrasado? Foi uma negação, apesar do RJ ser muito bonito quem tinha coragem de andar por aquela cidade tranquilo? Já em Salvador até o Próprio Arnis eu encontrei no pelourinho, em churrascarias, no mercado modelo... sacou?

    Please, da próxima leva em consideração a parte do turismo tbm..Acho que nós da informática olhamos muito isso também, para poder sair da frente do PC e desopilar um pouco.

    E por esse valor de diária aqui em Natal-RN, nossa, ficaríamos em Hotel na via costeira, de frente para o mar, com água limpa do mar para tomar banho e tratamento de REI...rsssss


    Seria essa ''besteirinha aqui ó:
    http://www.piramidenatal.com.br/

  2. #22

    Padrão Re: Treinamento MD Pre Mum - Alguem vai fazer??

    Pronto, agora que descobri o sergio vai pagar metade da minha diária, rsss.

    Combinado ?

  3. #23

    Padrão Re: Treinamento MD Pre Mum - Alguem vai fazer??

    300 de diaria é pesado eim....sem contar que no minimo o wi-fi é pago a parte.

    O esquema é achar algo ao redor mais em conta.

  4. #24

    Padrão Re: Treinamento MD Pre Mum - Alguem vai fazer??

    Vamos Sugerir tbm Um Curso no Parana né Roberto21

  5. #25

    Padrão Re: Treinamento MD Pre Mum - Alguem vai fazer??

    NATAL será uma boa mesmo, SP turismo só se for 25 de março e santa efigênia... rsrsrs!

    Curso Certificações Wireless | WNSC - WNPC - WCET - WNEC - MTCNA - MTCWE eu vou fazer o MTCRE e o MTCWE que terá aqui em Salvador previsto para Dezembro

  6. #26
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Treinamento MD Pre Mum - Alguem vai fazer??

    Sim Roberto, o lance é que levei em consideração a facilidade de todos se deslocarem com para SP. A questão de fazer reserva, de vôo e hotel, antecipada, onde fica mais barato. Ai o povo deixa pra fazer em cima da hora, é tudo caro. :P

    Dá próxima, se me perguntarem (hehehehe) eu sugiro outros locais, principalmente esse que você mostrou.


    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Sérgio da próxima sugere:

    Manaus, porto Alegre, Fortaleza, Maceió, São Luiz, qualquer cidade onde possamos ir e nos distrair um pouco conhecendo a cidade como foi ano passado em Salvador, você lembra no RJ ano retrasado? Foi uma negação, apesar do RJ ser muito bonito quem tinha coragem de andar por aquela cidade tranquilo? Já em Salvador até o Próprio Arnis eu encontrei no pelourinho, em churrascarias, no mercado modelo... sacou?

    Please, da próxima leva em consideração a parte do turismo tbm..Acho que nós da informática olhamos muito isso também, para poder sair da frente do PC e desopilar um pouco.

    E por esse valor de diária aqui em Natal-RN, nossa, ficaríamos em Hotel na via costeira, de frente para o mar, com água limpa do mar para tomar banho e tratamento de REI...rsssss


    Seria essa ''besteirinha aqui ó:
    Pir

  7. #27
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Treinamento MD Pre Mum - Alguem vai fazer??

    uai, vamos arrumar um hotel pra você lá na Sta Efigênia, ai eu pago a metade.

    hehehehe

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Pronto, agora que descobri o sergio vai pagar metade da minha diária, rsss.

    Combinado ?

  8. #28
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Treinamento MD Pre Mum - Alguem vai fazer??

    Tem coisa próxima mais em conta. Vi outro post por aqui, onde o pessoal menciona hotel a 10 minutos a pé com preço bom. Tem que pesquisar... mas como falei antes, não pode deixar pra véspera, senão é fura olho na certa.

    Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    300 de diaria é pesado eim....sem contar que no minimo o wi-fi é pago a parte.

    O esquema é achar algo ao redor mais em conta.

  9. #29

    Padrão Re: Treinamento MD Pre Mum - Alguem vai fazer??

    so tem que ficar esperto com hotel mais longe.. pq o curso acaba a noite.. e ali tem uns lugares barra pesada...
    mais achei melhor o mum em SP para mim eh mais facil de ir..
    abraco

  10. #30
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Treinamento MD Pre Mum - Alguem vai fazer??

    afff na santa seis tão louco nem lascando e melhor ficar em um lugar mas calmo rio branco ou ipiranga .

    vou na turma de roteamento dinamico vou ficar felis de conhecer voces pessoalmente

  11. #31
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Treinamento MD Pre Mum - Alguem vai fazer??

    Seu treinamento é após o MUM Naldo, então trate de ir antes para comparecer nos 2 dias do evento.


    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    afff na santa seis tão louco nem lascando e melhor ficar em um lugar mas calmo rio branco ou ipiranga .

    vou na turma de roteamento dinamico vou ficar felis de conhecer voces pessoalmente