Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Qual seria o melhor registro e salario para tecnico de redes em torres

    é amigo
    queria saber se o cara que saísse da faculdade fosse um engenheiro ou um médico

  2. #22

    Padrão Re: Qual seria o melhor registro e salario para tecnico de redes em torres

    Para um técnico no minimo 1.200,00 se pagar menos é prostituição. Formação superior no minimo 2.500,00

  3. #23
    Avatar de felixhmakowski
    Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Pitanga, Parana, Brazil, Brazil
    Posts
    168

    Padrão Re: Qual seria o melhor registro e salario para tecnico de redes em torres

    o grande problema da nossa categoria ( tecnicos de informatica e derivados digamos assim )
    é que o proprio profissional nao se valoriza.. eu tenho curso em mikrotik e wirelles, linux server e outros e ainda bacharelado em sistemas de Informacao, e a 3 messes atras ganhava algo em torno de 900 reais mes, depois que pedi a conta e tal... bom hoje estou na mesma empresa a mesma funcao o mesmo trabalho o mesmo curiculum e ganho 2500..

  4. #24

    Padrão Re: Qual seria o melhor registro e salario para tecnico de redes em torres

    Aqui na minha cidade vejo muito anuncio no jornal assim:
    - Formatação -
    Formatamos seu micro e instalamos programas, removemos vírus...
    R$ 30,00 Fazemos o serviço em sua casa.
    Tel ...
    Isso que é prostituição...

  5. #25
    Avatar de felixhmakowski
    Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Pitanga, Parana, Brazil, Brazil
    Posts
    168

    Padrão Re: Qual seria o melhor registro e salario para tecnico de redes em torres

    caraca 30 pila, será que ele nao vende o tobinha tambem?
    30 pila nao paga nem a vontade de fazer o serviço..
    mais tudo bem, depois que o cara fiser uma cagada no pc do cliente ai o ele( o cliente) começa a procurar por profissionais de verdade e ve que o que conta é o serviço de qualidade e nao o preço.

  6. #26

    Padrão Re: Qual seria o melhor registro e salario para tecnico de redes em torres

    Citação Postado originalmente por felixhmakowski Ver Post
    caraca 30 pila, será que ele nao vende o tobinha tambem?
    30 pila nao paga nem a vontade de fazer o serviço..
    mais tudo bem, depois que o cara fiser uma cagada no pc do cliente ai o ele( o cliente) começa a procurar por profissionais de verdade e ve que o que conta é o serviço de qualidade e nao o preço.
    Concordo com o amigo, pois que qualidade o serviço vai ter com um preço desse, e se o cara perder o backup do cliente, quem vai ficar no preju sempre é o cliente.