Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual seria o melhor registro e salario para tecnico de redes em torres

    Bom dia. Gostaria da opiniao de todos que possa me ajudar, eu trabalho ja faz algum tempo com tecnico instalador de internet wirelles, tecnico de torre, manutençao de torre e equipamentos, suporte ao cliente, cabista de rede externa, e ainda trabalho como tecnico de hardware, so que ja passei por duas empresas ja estou na terceira, e eles sempre me regisraram como suporte tecnico ou isntalado e o salario varia de r$ 615,00 a r$ 700,00, ai esta a duvido quanto devo ganhar e qual o registro certo para mim, pois acho que estou sendo manipulado pelos patroes em questao de conhecimento e salario. Por favor me ajudem, so quero saber

  2. #2
    Avatar de felixhmakowski
    Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Pitanga, Parana, Brazil, Brazil
    Posts
    168

    Padrão Re: Qual seria o melhor registro e salario para tecnico de redes em torres

    cara vai variar do lucro que vc da a empresa..
    aki eu fasso quase tudo só nao subo em torre .. fais quase 4 anos que trabalho tenho formacao em TI e varios cursos com mikrotik e wireless entre outro alem do lucro que vc da a empresa...
    Última edição por felixhmakowski; 13-10-2011 às 23:36.

  3. #3

    Padrão Re: Qual seria o melhor registro e salario para tecnico de redes em torres

    deve ser levado em conta a quant de clientes, atribuições, regiao do pais, tempo de serviço, conhecimento aplicado enfim varios fatores... dificil dizer com exatidao...

  4. #4

    Padrão Re: Qual seria o melhor registro e salario para tecnico de redes em torres

    Sem duvida a formação, conhecimento e a experiencia do profissional sempre e considerada,
    ai entra outros fatores como: tamanho da area e quantidade de clientes, aqui pagamos R$600,00 fixo e a instalação fica pro técnico sem registro na carteira dá pra tirar R$1000,00 por mês tranquilo.