+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP Air-Live WLA-5000AP V3

    E ai Pessoal...estou precisando de uma ajuda da galera.Estamos usando o AP WLA-5000 e ele me limita em liberar até 32 Mac´s,pelo que olhei em modo texto acho que tem como add mais macs,mas é muita mão,será que tem outro jeito de add mais macs...espero que possam me ajudar desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: AP Air-Live WLA-5000AP V3

    amigos estou com um problema.
    Distribuo o sinal de internet da loja do cliente para a sua casa que é ao lado, coloquei uma CPE elsys 2n, e na sua casa ele possui uma maquina com uma antena de 5 dbi.

    o problema o sinal fica caindo e não se restabelece, tem q desativar a placa de rede e ativa-la novamente, será preciso alguma configuração na cpe?

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: AP Air-Live WLA-5000AP V3

    Citação Postado originalmente por plantec Ver Post
    amigos estou com um problema.
    Distribuo o sinal de internet da loja do cliente para a sua casa que é ao lado, coloquei uma CPE elsys 2n, e na sua casa ele possui uma maquina com uma antena de 5 dbi.

    o problema o sinal fica caindo e não se restabelece, tem q desativar a placa de rede e ativa-la novamente, será preciso alguma configuração na cpe?

    Amigo ficaria bom se vc abrir um topico com sua pergunta

  4. #4
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: AP Air-Live WLA-5000AP V3

    Ap 5000... Não vejo necessidade de acrescentar tantos mac´s amigo, vc poderia usar wpa nele seria mais prático e facilitaria até em caso de manutenção ou substituição... Tenho um destes para vender, esta novinho sem nenhum risco... Tirei de uma repetidora, vendo por r$200,00.