Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão celular inportado quebra wps-2 automaticamente !

    depois de varias denuncias de clientes percebi que muitos celulares inportados "chinguilings" se conectao em roteadores de clientes e navegao sem nem um problema em minha rede dhcp ! mas alguel ja viu isso ?

  2. #2

    Padrão Re: celular inportado quebra wps-2 automaticamente !

    A regra básica (primária é
    Antes de P e B só se escreve (M).

    Quantos aos celulares já tinha visto sim!

  3. #3

    Padrão Re: celular inportado quebra wps-2 automaticamente !

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    A regra básica (primária é
    Antes de P e B só se escreve (M).

    Quantos aos celulares já tinha visto sim!
    Como é o negocio?
    Quebrar chave de seguranca wpa2?
    nunca vi isso...

  4. #4

    Padrão Re: celular inportado quebra wps-2 automaticamente !

    Nossa essa não entendi também.

  5. #5

    Padrão Re: celular inportado quebra wps-2 automaticamente !

    quero saber o modelo desse celular kkkkkkkkkkkkk

  6. #6

    Padrão Re: celular inportado quebra wps-2 automaticamente !

    eu tinha um xingling ate uns meses atraz, ele nunca conseguiu quebra senha nenhuma, tinha que digita a senha normalmente, agora to com um motorola defy, nunca maais akela bosta chinesa, mas que modelo é esse??????????????

  7. #7

    Padrão Re: celular inportado quebra wps-2 automaticamente !

    wpa 2 tem certeza?
    ja quebrei via brute force de senhas numericas mas demora muito
    agora com o celular essa é boa.

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: celular inportado quebra wps-2 automaticamente !

    e mais uma lenda surge na web.

  9. #9

    Padrão Re: celular inportado quebra wps-2 automaticamente !

    meu celular atual é aprova d'água, poeira, riscos e pequenso tombos/quedas (ja testei tudo isso sem querer), o fabricate prometeu isso, bem, ele tem gps, filma em HD 720p, fotos muito boas, tem busola, processador de 800mhz, 512 de ram, etc etc....
    so falta ele quebrar segurança de redes wi-fi, ai sim, será o celular chuck nouris .....kkkkkkkkk

  10. #10

    Padrão Re: celular inportado quebra wps-2 automaticamente !

    Essa foi a melhor!!! kkkkkkkkkkkkk aprendi mais uma.

  11. #11

    Padrão Re: celular inportado quebra wps-2 automaticamente !

    WPA/WPA2 craqueamento envolve o cálculo da chave mestra pairwise, a partir do qual a chave privada transitória (PTK) é derivado. Usando o PTK, podemos calcular o quadro de código de identificação da mensagem (MIC) para um determinado pacote e potencialmente encontrar o MIC deve ser idêntico ao do pacote, assim, a PTK estava correto, portanto, o PMK estava correta também. Cálculo do PMK é muito lenta, uma vez que usa o algoritmo PBKDF2. No entanto, o PMK é sempre a mesma para um determinado ESSID e senha. Isso nos permite pré-computar o PMK para combinações de dados e agilizar a quebra da handshake WPA/WPA2. Testes mostraram que o uso desta técnica em aircrack-ng pode verificar mais de 50 000 senhas por segundo usando tabelas pré-computadas PMK.

    Nunca procurei na net mas fiquei sabendo que tem fora do brasil cluster de uma porrada de maquina onde vc paga pros cara um valor lá que é baixo, envia pra eles o PMK e com poucas horas eles te falam qual a senha pra entrar na rede.

  12. #12

    Padrão Re: celular inportado quebra wps-2 automaticamente !

    Citação Postado originalmente por leoservice Ver Post
    WPA/WPA2 craqueamento envolve o cálculo da chave mestra pairwise, a partir do qual a chave privada transitória (PTK) é derivado. Usando o PTK, podemos calcular o quadro de código de identificação da mensagem (MIC) para um determinado pacote e potencialmente encontrar o MIC deve ser idêntico ao do pacote, assim, a PTK estava correto, portanto, o PMK estava correta também. Cálculo do PMK é muito lenta, uma vez que usa o algoritmo PBKDF2. No entanto, o PMK é sempre a mesma para um determinado ESSID e senha. Isso nos permite pré-computar o PMK para combinações de dados e agilizar a quebra da handshake WPA/WPA2. Testes mostraram que o uso desta técnica em aircrack-ng pode verificar mais de 50 000 senhas por segundo usando tabelas pré-computadas PMK.

    Nunca procurei na net mas fiquei sabendo que tem fora do brasil cluster de uma porrada de maquina onde vc paga pros cara um valor lá que é baixo, envia pra eles o PMK e com poucas horas eles te falam qual a senha pra entrar na rede.
    estoria que o povo conta

    inicialmente, somente é possivel quebrar a chave que VEM DO CLIENTE.
    a chave que vem do AP nao é possivel quebrar (AINDA)

    a unica forma de se quebrar, seria por forca bruta/dificionario...

  13. #13

    Padrão Re: celular inportado quebra wps-2 automaticamente !

    Ja falei aqui e vou falar de novo, chave WPA2 bem configurada é até o prezado momento é inquebravel.

    Chaves do tipo:

    12345678
    abcdefgh
    minhadatadenacimento
    nomedomeuprovedor
    etc...
    qualquer brute force quebra....

    agora chaves do tipo:
    1 - +'(Y/;c"/EG"KZqVn4[-R$(oab|vu9@5@d@Dz9o=|>E/B+l'>rBGzv~7w3E=_BB
    2 - IY&CyO!0`oA[R?aXN8Wy>$tqH-@(%r%E'Lxp;S\M1,Pmbx_f{7Rx.^n7 |CtN?mJ
    3 - /MSIsmY6w7p]vR}\Ul|8R[w%UFp%mD_1jq88]n#u7{1R@D}&[Uvhmqud]t2.<DT

    Duvido alguem quebrar....

    O ideal seria uma destas por cliente + amarrar + MAC +IP + dhcp autenticado+ radius


    pra quem quiser tai o gerador de chaces encriptadas...

    Generate a Secure Password - kurtm.net

  14. #14

    Padrão Re: celular inportado quebra wps-2 automaticamente !

    queria o nome e modelo deste celular .....

  15. #15

    Padrão Re: celular inportado quebra wps-2 automaticamente !

    rapaz pra fugir disso ai você tem que colocar alem das chaves um hotspot pra bloquear apos a chave ai so navega que tiver usuario e senha ou então desativa o dhcp e pronto vai setando ip automatico nos clientes por segurança ou então se vira nos 30 rsrs se dentro de 30 dias não resolver ja sabe o povo liga dizendo quero cancelar rsrsrrr.

  16. #16

    Padrão Re: celular inportado quebra wps-2 automaticamente !

    Outra o windows 7 tambem quebra chaves wep facin facin tem muita coisa na net a respeito até no baixaki eu vim uma materia a respeito mês passado um abraço a todos.

  17. #17

    Padrão Re: celular inportado quebra wps-2 automaticamente !

    eu ja vi um e71 de um primo no MSN e muitos clientes meus sempre me perguntao se seus roteadores tem senha pois a ou b entra na rede com o cell chines ! CELULAR NOKIA E71 MP12 +TV GRATIS +2 CHIPS +QUADRIBAND +BRINDES + BLUETOOTH +JAVA - Brasilia - Celulares - Acessórios - APARELHOS CELULAR NOKIA QUADRIBAND

  18. #18

    Padrão Re: celular inportado quebra wps-2 automaticamente !



    Ae, e vcs acreditam em LOBISOMEM, VAMPIRO e MULA_SEM_CABEÇA tb..
    .

    Se liga galera, dizer que ouviu alguem fazer ou que o primo fez, ou que o Ruindows7 quebra facim, nao adianta é conversa fiada.

    Tá lançado o Desafio, Configuro um ACCESS POINT com chave WPA2 e aposto o que vcs quiserem, carro, apartamento, dinheiro ..etc.., que vcs nao conseguem quebrar, AGORA SE PERDEREM VAO TER QUE ME PAGAR.
    Tá lançado o DESAFIO.
    CANDIDATOS????

  19. #19

  20. #20

    Padrão Re: celular inportado quebra wps-2 automaticamente !

    1- descobrir QUALQUER senha salva no windows, é a coisa mais facil do mundo.
    NAO EXISTE SEGURANCA NISSO.
    contudo, o atacante deve ter acesso a maquina.

    2 - Via wireless, so foi mostrado como invadir rede WEP (que todo mundo sabe que nao tem seguranca nenhuma)

    3 - Seguindo a materia, ao final encontramos um link para outra materia, onde fala como se proteger... e adivinhe? fala para usar WAP2 e com uma senha longa (mais que logico).

    4 - o reporter que elaborou essa materia mal sabe sobre o que esta falando...
    para modificar o tipo da criptografia, ela diz para mudar no proprio windows.... mas pera ai, nao deveria ser alterado no AP (access point)? quem nao entende, vai modificar no windows e vai ficar sem conseguir acessar sua internet... kkkkkkkkkkkk