+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rocket M5 e NanoStation M5 não sai de modo tftp

    Bom dia a todo!
    Estou com varias peças de Rocket M5 e NanoStation M5, que não sai de modo tftp de jeito nenhum já atualizei com variaas versões mas continua no mesmo modo, alguem tem alguma dica de como resolver este problema ?
    Obrigado!

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Rocket M5 e NanoStation M5 não sai de modo tftp

    acompanhando nunca vi disto, o botao reset nao esta trancado nao

  3. #3

    Padrão Re: Rocket M5 e NanoStation M5 não sai de modo tftp

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    acompanhando nunca vi disto, o botao reset nao esta trancado nao
    Já verifiquei isso mas não é, estou com varias unidades com o mesmo problema

  4. #4

    Padrão Re: Rocket M5 e NanoStation M5 não sai de modo tftp

    Caro Binho, aconteceu uma coisa parecida comigo, olha só o rocket só ficava em modo tftp, e eu tentei atualizá-lo umas 15 vezes desliguei e fui embora, no dia seguinte peguei fiz o download da versão 5.2.1 e mandei (até o momento só tinha tentado com 5.3), ai veio a surpresa atualizou. E esta trabalhando normalmente, após a atualização da versão 5.2.1, fiz para a 5.3 que uso até hoje.

  5. #5

    Padrão Re: Rocket M5 e NanoStation M5 não sai de modo tftp

    Amigos atualizei 2 Rocket´s M5 aqui na rede remotamente e aconteceu algo estranho, ele está funcionando, os clientes estão navegando normal só q nenhuma função dentro dele está funfando nem mostra as estações conectadas nele, a tela está toda desconfigurada.
    Obs: antes eles estavam travando com frequência e o firmware era o 5.2.1 e atualizei pra 5.3.5 daí ocorrei este problema.
    Será q terei q voltar a versão ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         atualização rocket.jpg
Visualizações:	284
Tamanho: 	30,7 KB
ID:      	34840