+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem conhece esse Kit Cliente Wireless 500mw

    Opa galera, estou mais uma vez a procura de vocês ,
    se alguem conhece esse kit cliente 2.4Ghz se realmente e bom, e melhor que antena de grade
    ou se poderião me informar uma onde o custo benefio serio bom,
    aguardo a ajuda de vocês

    ta no mercado livre


    Kit Cliente Wireless 500mw 12 Dbi Usb + Antena + Cabo 10m - R$ 97,90 en MercadoLibre

  2. #2

    Padrão Re: Alguem conhece esse Kit Cliente Wireless 500mw

    Corre bino.. procura uns radinho.. por mais simples que seja.. faz nat no teu cliente.. começa isolando e controlando banda nele.. sucesso...

  3. #3

    Padrão Re: Alguem conhece esse Kit Cliente Wireless 500mw

    Avant

    "Para o céu Avant"

    rapaiz acho melhor lidar com nano loco + Poe e bora ser feliz, dependendo do que for a solução Mikrotik RBSTX

  4. #4

    Padrão Re: Alguem conhece esse Kit Cliente Wireless 500mw

    Quanto a marca Smart lan eu recomendo tenho alguns equipamentos dela aqui funcionando que comprei antes mesmo de ser homologado isso ja faz uns 2 anos e nunca tive problemas, quanto ao kit so não recomendo pela antena ser de 12 DBI, na minha opnião e experiencia que tive com equipamentos de 12 DBI não tive bons resultados.

  5. #5

    Padrão Re: Alguem conhece esse Kit Cliente Wireless 500mw

    Bem, amigo. Quanto a usar kit - cpe USB - melhor que experimentei até hoje, sendo usb foi este daqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ntena-20db-_JM
    conectei a 4km com ele , tranquilamente. Claro que depende muito de cada local, interferências, etc...
    Ao menos nos casos que usei no meu hotspot ficou blz.

  6. #6

    Padrão Re: Alguem conhece esse Kit Cliente Wireless 500mw

    Funciona bem sim. Além disso é tecnologia N. Porém este benefício só será utilizado se a transmissão que chegar até ele também for N.
    Logo que lançaram eu comprei um para conhecer. Praticamente não tem nada para configurar.

    No entanto não é o indicado para provedores. Não pelo ganho de 12dbi que atende bem, com boa sensibilidade de recepção e manda bem o sinal para a base.
    Como já foi dito, ele não faz nat. Trabalha como bridge sem opção de configurar como cliente ISP. Daí não tem como isolar a rede.
    Não achei onde diminuir a potencia dele.
    E todo rádio alimentado via usb tem que ver bem como chega a energia no rádio. Ele também vem com cabo usb de 10m e na conexão usb são duas para o caso de uma porta nao enviar energia suficiente por perda , dai conecta a outra ponta usb.

    Na instalação física complica pois tem que fazer um furo na parede bem maior para passar o conector usb.

  7. #7

    Padrão Re: Alguem conhece esse Kit Cliente Wireless 500mw

    kkkkkkkkk...

  8. #8
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Alguem conhece esse Kit Cliente Wireless 500mw

    Amigo compra uns dois e faz testes se for bom na sua rede compra, cada caso e um caso, o que e bom para mim nao quer dizer que sera bom para vc, sempre digo testes e testes

  9. #9

    Padrão Re: Alguem conhece esse Kit Cliente Wireless 500mw

    alguem sabe se esse Acess Point prestaa ?
    o preço e até bom, mais queria saber se funciona blz, e não terei dor de cabeça futuramente.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...nwell-g220-_JM

  10. #10

    Padrão Re: Alguem conhece esse Kit Cliente Wireless 500mw

    Citação Postado originalmente por Victorbd Ver Post
    alguem sabe se esse Acess Point prestaa ?
    o preço e até bom, mais queria saber se funciona blz, e não terei dor de cabeça futuramente.

    Acess Point Zinwell G220 - R$ 69,90 en MercadoLibre

    Prestar, presta. Já ouve tempos em que só se falava em zinwell. E o preço tá bom.

    Mas dor de cabeça não tem como evitar. Até as marcas mais famosas dão problema.
    Em se tratando de wireless, por mais que se previna, vai ter sempre um rádio para incomodar.

  11. #11

    Padrão Re: Alguem conhece esse Kit Cliente Wireless 500mw

    Realmente, é tudo muito relativo, até mesmo porque temos várias aplicações nesta vida de quebrar a cabeça com wirelles... rsss
    Mas o G220 antigo da zinwell era bem eficiente, quando usei há tempos atrás. A ultima vez que usei dele já estava com um novo nome "G-880" - agora, este que está aí no mercado não é o mesmo de antes. Tanto que o modelo dele correto é "G-220 N". Pode até servir sim para vários casos, mas está longe do desempenho do antigo G-220 ou G-880 (importado), e digo isto porque experimentei todos estes.
    Hoje, quando preciso de usar placas tipo PCBA, ainda uso as OIW 2421APG-PCBA, que apesar do rtl-8186 ainda me parecem bem razoáveis.
    Claro que isto não deve ser generalizado, néh amigos.
    Abraços.

  12. #12

    Padrão Re: Alguem conhece esse Kit Cliente Wireless 500mw

    Amigo, vou te dizer uma coisa, eu tenho na minha rede, durante dois anos, e é um dos clientes que nunca me deu dor de cabeça, numa distancia de trezentos metros funciona como uma beleza, mas esse link que vc colocou eu não vi por esse preço, mas vai fundo que vc vai gostar.