+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão P2P com Rocket não funciona corretamente.

    Boa Noite amigos!

    Venho atrás de uma solução para um problema acho eu incomum, fiz um ponto a ponto com rocketis a uma distancia de 1km pois precisava de bastante link, mas vejam só: fechei direitinho com ótimo sinal. Mais ai que começou meus problemas como não tenho hábito de usar ubnt consultei o forum e segui tudo a risca.

    *meu link chega no morro via rádio comba sai para uma power router 732 e depois direto para o roquete ( ap wds) e assim faz a descida até em cima da loja para o outro rocket (station wds) que finalmente chega em uma rb 750.

    *Pois bem, da power router 732 eu pingo o rocket station wds e a rb 750 mas quando dou um mac telnet não listo a rb .

    *Já e o terceiro par de rocket zero bala e nada.

    *Todos comprados em lojas diferentes e dois destes pares com ultima atualização.

    *Já troquei as rbs inclusive para uma 1100 e nada.

    *E agora o que faço.

  2. #2
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: P2P com Rocket não funciona corretamente.

    vc ta usando antena de 30 nesse rocket? que potencia vc pos nos rocket? quanto de banda esta passando e quanto vc pretende passar? de mais dados para avaliaçao.... abraços

  3. #3

    Padrão Re: P2P com Rocket não funciona corretamente.

    Estou usando antena de 30, 12 db de potencia e esta passando 30 megas full, mas este não e o caso quero listar a router do outro lado com mc telnet e não funciona.Já usei também menos e mais potencia e não adiantou nada.

  4. #4

    Padrão Re: P2P com Rocket não funciona corretamente.

    nesse cado, como vc diz que está tendo problema no acesso mac-telnet, pra resolver isso vc vai ter que rever suas configurações e veja se o telnet esta abilitado na rb...

  5. #5

    Padrão Re: P2P com Rocket não funciona corretamente.

    Amigão o mac telnet já vem habilitado por default em qualquer router e eu já revisei, pelo visto estou achando que isto seja problema do produto e estou desistindo vou ficar com mk que e profissional e esquecer este ubnt. Aqui na minha região nenhum de nós consegue fazer um link parrudo com este produto nossos provedores tem uma estrutura de rede para os clientes com cabo e fibra usaria ubnt para ponto a ponto pequeno achei que era uma coisa revolucionária mas pelo visto mais uma gambiarra, mas mesmo assim obrigado pela atenção.

  6. #6

    Padrão Re: P2P com Rocket não funciona corretamente.

    Passar mac's usa AP WDS...

  7. #7

    Padrão Re: P2P com Rocket não funciona corretamente.

    Boa noite Flaviorn! se você der uma olhada no meu primeiro tópico vera que já uso ap wds e station wds, até agora não consegui fazer este ubnt funcionar começo a achar que a ubiquiti terá que começar a fazer roteadores residenciais porque estes para provedores não funcionam não. Obrigado e no aguardo de uma possível solução.