+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Rocket M5

    Caros colegas recentemente comprei 4 rocket M5 e uma delas deu pau não consigo de jeito algum entrar na configuração do rocket m5 como que faça pra resolver?.

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Rocket M5

    Amigo ela esta achando rede? tendou reiniciar ela?
    o que ocorreu nela para parar de funcionar, foi derrepente. por que tenho uam assim com o mesmo probelma e é a circuito da rede q foi para o espaco, substituindo os cis ela volta a funcionar.

  3. #3

    Arrow Re: Rocket M5

    Citação Postado originalmente por ByCluj Ver Post
    Caros colegas recentemente comprei 4 rocket M5 e uma delas deu pau não consigo de jeito algum entrar na configuração do rocket m5 como que faça pra resolver?.

    Amigo comprei o kit de painel com 4 antenas de 20dbi da ubiquiti mais 4 rocket M5 e montei a minha torres no dia de levantar a torre umas delas resolveu parar de funcionar sendo que esta maldita uma não acha nem na rede e nem via TFPT já não sei o que faço pra resolver, sendo que pra não perder tempo coloquei no ar assim mesmo só que com 3 rocket M5 em funcionamento alguem tem alguma ideia?

  4. #4

    Padrão Re: Rocket M5

    amigão voce ja resetou o radio? na fonte tem um buraco onde voce pode resetar... ou voce vai ter que resetar nele mesmo!!!