+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão download de anexos hotmail lento na internet via radio e na ADSL não.

    Amigos boa tarde

    os anexos do hotmail de um cliente meu baixa a 40 k/s na adsl de 400k , a í quando eu ligo o o cabo da nano loco baixa 16 a 20 k/s o anexo do hotmail dele, sendo que a banda liberada é 800k que deveria baixar a 80 k/s, porem se eu coloco qualquer outro programa pra fazer download na nano loco baixa a 80 k/s só no hotmail que não passa de 20 k/s. Oque pode ser ???????????alguem ideia de como resolver esse problema???????

    Obrigado

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: download de anexos hotmail lento na internet via radio e na ADSL não.

    primeiramente 400k tem uma taxa de transferencia de 50kb 800k down de 100kb

    o que pode acontecer é o seguinte alguma parte da rota do link pra chegar até o hotmail esta com problemase a da adsl não

  3. #3

    Padrão Re: download de anexos hotmail lento na internet via radio e na ADSL não.

    nao me serviu de nada , sua resposta

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: download de anexos hotmail lento na internet via radio e na ADSL não.

    Citação Postado originalmente por overridergo Ver Post
    nao me serviu de nada , sua resposta
    Amigo aprenda e respeitar a opniao, ele passou o que ele acha que pode ser, e espere mais informacoes, o que ele falou tem muito sentido, faz um tracer e ve os saltos q esta dando no adsl e no radio, tem gente que pensa internet e tudo um cabo so..

  5. #5

    Padrão Re: download de anexos hotmail lento na internet via radio e na ADSL não.

    Benatto tem gente que não tem humildade, ai só se lenha! Tua resposta tem coerencia para quem tem conhecimento.

  6. #6
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Angry Re: download de anexos hotmail lento na internet via radio e na ADSL não.

    Citação Postado originalmente por leoservice Ver Post
    Benatto tem gente que não tem humildade, ai só se lenha! Tua resposta tem coerencia para quem tem conhecimento.
    Amigo leoservice eu fico loco com gente assim, nos apresentamos o que pode estar ocorrendo, mas ele esperam uma receita de bolo, temos que ler isto " nao me serviu de nada , sua resposta " vai achar o que fazer hooo.....

  7. #7

    Padrão Re: download de anexos hotmail lento na internet via radio e na ADSL não.

    a minha intenção não foi criticar a resposta do companheiro, então desculpa , senhores.

    1º É muita soberba o rapaz chegar e falar assim que adsl de 400k tem que baixar 50kb e 800k a 100kb, não foi isso que eu perguntei. eu apenas citei um exemplo.

    E tambem a minha resposta foi muito grossa to errado mesmo.

    E adimiro voces estarem aqui ajundando quem precisa e ainda gratuitamente.

  8. #8
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: download de anexos hotmail lento na internet via radio e na ADSL não.

    Apoiado a resposta do Benatto.
    Tem que ver como estar suas rotas amigo, as configurações do seus rádios, tem que dar mais detalhe de sua rede.

    Se usa hotspost, load Balance
    O que você usa para controlarr a banda do seu cliente?
    e como está as configurações do seu controle de banda?
    Se usa mikrotik, posta as regras do firewall->nat, e ip->routers?

    Deve se aplicar o tracert para saber se não passa por muitas rotas.
    vá no prompt de comando do dos e digite
    tracert 8.8.8.8 -d
    ele vai te informar por quantas rotas sua internet está passando, faça isso com as duas internet ai para ver as diferenças de rotas em cada uma e posta aqui para nós.

  9. #9

    Padrão Re: download de anexos hotmail lento na internet via radio e na ADSL não.

    Danusio muito obrigado , agora eu compreendi, eu uso mk , e vou fazer os teste nas duas e ver a diferença e ver a questão das rotas no mk muito obrigado.

    valeu resposta 10.