+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PTP com antena de grade fica bom

    oi a todos do furum! estou querendo fazer um ptp de 700m com duas antenas de grade 24dbi 2.4ghz e duas rb433uah com cartões r52h e estou em duvida se vai ficar bom. alguem sabe me dizer quantos Mbits passam nessa configuração e que banda usar para fechar o elance.Anexo 0

  2. #2

    Padrão Re: PTP com antena de grade fica bom

    700mts fecha ate com nanoloco M2 te garanto que da uns 20 mega full em BGN e Airmax... Com Rb e Cartão 2.4 nunca usei ai não saberia te dizer com exatidão qnto de banda mas fecha sem problemas sim nem precisa antena de 24 uma de 20dbi ja chega..

  3. #3
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: PTP com antena de grade fica bom

    Se a poluição ai não for pra tanto vai ficar bom mesmo as configs que oinfoservwireless informou.

    Caso tenha muita interferências, recomendo usar em 5.8ghz

  4. #4

    Padrão Re: PTP com antena de grade fica bom

    Depedendo da configuraçao em 2.4 passa ate ums 20megas. pra passar isso em 2.4 use a banda 2.4/G. mais o melhor seria fazer em 5.8

  5. #5

    Padrão Re: PTP com antena de grade fica bom

    Não recomendo grade normal de 24db com Rbs, seria mais fácil usar um bulletM2, ou um nanoloco2 algo do tipo da linha airmax,mas se vc quiser arriscar eu não impedirei...hsuahsuahsua...Mas veja certinho, pode ser que não fique como vc imagina...

  6. #6

    Padrão Re: PTP com antena de grade fica bom

    é que ja tenho esses equipamentos e queria poder aproveitalos fazendo esse ptp vou tentar e depois posto pra vcs como ficou blz, obrigado pela a ajuda de todos...

  7. #7

    Padrão Re: PTP com antena de grade fica bom

    troca soh as antenas e faz em 5,8 que vc tera muito mais banda... tem antenas 5,8 baratas, nao vale a pena fazer em 2,4, eh andar pra traz...

  8. #8

    Padrão Re: PTP com antena de grade fica bom

    Montei dois ptp com antena de grade 24 dbi em 600 mts naum passava de 5 mb, pois aki é bem poluido, se vc kizer + q isso monta em 5.8 se tiver muita poluição.

  9. #9

    Padrão Re: PTP com antena de grade fica bom

    acho que aqui vai funcionar porque tem pouca poluição 2.4ghz quando colocar vou dizer como ficou blz.
    mais so estou colocando porque tou sem grana pra comprar antenas 5.8ghz mais quando conseguir uma grana vou trocar as antenas porque os cartões que vou usar sao r52hn e trabalha nas duas frequencias.