+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enjambramento incrível PtP em 5.8 hehehehe

    Enjambramento incrível em 5.8 hehehehe


    Me digam se não e incrível, esse ponto recebe internete e repassa para outros colégios em um município aqui próximo, o edital pedia rádios ( acreditem) que trafegara 10.000 pacotes por segundo, (para um colégio) vê se pode??? Tenho pouco mais de 200 cliente e em horário pico jamais chegou a 700 pacotes.
    Agora pasmem, orçamento mais de 360.000 reais, será que nessa baba toda ai não sobrava para por uma torre de 18 metros???? Puxa vida essa e inédita um poste de 18 metros antena de 33db alguém pode imaginar quanto esse poste mexe em dia de vento, isso e aceitável??
    A empresa que fez essa vergonha e empresa grande e conceituada, inaceitável ao meu ver.

    por motivos obvios omiti o nome do municipio da empresa que fez essa caca eca! hhehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01.jpg
Visualizações:	154
Tamanho: 	23,7 KB
ID:      	28768   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         02.jpg
Visualizações:	234
Tamanho: 	21,2 KB
ID:      	28769  


  2. #2

    Padrão Re: Enjambramento incrível PtP em 5.8 hehehehe

    Ué se fosse assim seria gambiarra por equipamentos 3g em postes como fazem as grandes teles em td o país e ate que nao ficou ruim rsrsrs....

  3. #3

    Padrão Re: Enjambramento incrível PtP em 5.8 hehehehe

    amigo, as teles colocão em poste de cimento ou ferro, esse e de madera( deu para ver ne) e ele não e tão rigido como os que as teles usão, alem disso ese ptp e de mais de 30km imagne o que não deve variar o sinal nessa distancia com o vento????

  4. #4

    Padrão Re: Enjambramento incrível PtP em 5.8 hehehehe

    Sim sim claro eu sei que é de madeira,deu pra ver mas digo pelo fato de estar no poste a antena, que nao é novidade por isso citei o exemplo das teles,mas cara te garanto que ja vi gambiarras bem piores,sem desconsiderar o fato de o orçamento ser alto e o cara poderia ter investido numa torre.
    Abs.

  5. #5

    Padrão Re: Enjambramento incrível PtP em 5.8 hehehehe

    precisaria de uma baba dessas... assim ate eu fico rico rapidinho e coloco estruturas bem melhores apresentaveis e sobraria um eito de grana hemmm... ate parece minha cidade onde os grandes so fazem mer... e ainda ganham horores e ainda levam a melhor fama....

  6. #6

    Padrão Re: Enjambramento incrível PtP em 5.8 hehehehe

    Simplesmente vergonhoso Alex.
    360 mil por isso aí?

    Escola Municipal, não é?
    TCE (Tribunal de Contas do Estado) precisava saber disso.

    Aqui é o contrário. Prefeitura fica miseriando para gastar 1.000 reais para levar internet para escola do interior.

  7. #7
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Enjambramento incrível PtP em 5.8 hehehehe

    este investimento todo!, deve ter mais coisa ai neste orçamento para valor o orçamento.
    Ou tem muita gente ai por traz disso para sair uma qualidade dessas

  8. #8
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enjambramento incrível PtP em 5.8 hehehehe

    da pa brincar de pau de sebo no são joão ...

  9. #9

    Padrão Re: Enjambramento incrível PtP em 5.8 hehehehe

    Olhe pelo lado bom!!

    Pelo menos os equipamentos são da RAD, equipamentos Israelenses.

  10. #10

    Padrão Re: Enjambramento incrível PtP em 5.8 hehehehe

    Citação Postado originalmente por shark82 Ver Post
    Olhe pelo lado bom!!

    Pelo menos os equipamentos são da RAD, equipamentos Israelenses.
    sim realmente tem equipamento bom, mas como exemplo essa antena 5.8 que esta ai, antes era uma zirok, acho que um radio que passa 10.000 pacotes por segundo meresse uma antena melhor, sem desprezar a zirok, que por sinal funciona bem, mas...

    sobre o edital, tem partes que ele fala de interligar algum´s pontos na cidade ( a cidade e pequena) com fibra otica, tambem, e um edital bem complexo, somente comentei que acho demais para uma simples escola usar equipamentos quase de teles, so isso..



    o edital começa assim...

    AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E PERIFÉRICOS PARA IMPLANTAÇÃO E INSTALAÇÃO DA REDE FÍSICA DE
    TELECOMUNICAÇÕES PARA TRÁFEGO (VOZ, DADOS E IMAGEM), EM ETHERNET BANDA LARGA, DE
    SERVIÇOS PÚBLICOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS NO MUNICÍPIO DE .........

  11. #11

    Padrão Re: Enjambramento incrível PtP em 5.8 hehehehe

    geralmente esses editais ja saem prontos para as empresas certas pegaram, moldam de um jeito que mata a concorrencia... 360.000 muito foda isso, nosso dinheiro indo por agua a baixo...

  12. #12

    Padrão Re: Enjambramento incrível PtP em 5.8 hehehehe

    esse edital, era realmente imprecionante a quantidade de caracteristicas tecnicas, ate para quem lida a muito tempo com internet, era complicado de entender tantas espesificações, coisa de louco 22 paginas se não me engano...
    Última edição por alexsuarezferreira; 20-11-2011 às 12:24.

  13. #13

    Padrão Re: Enjambramento incrível PtP em 5.8 hehehehe

    Eu denunciava isso ai pro TCU sem pensar. Afinal é nossa grana que tá indo pro bolso desses vagabundos.