+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PTP 18 Km sem visada só mata zona rural

    To querendo montar um ptp de 18 km sem visada só mata tudo plano uma torre de 25 mt to querendo usar uma Rb433 com cartão R52H e uma antena grade Ideal de 27 Dbi em 5.8 será que eu consigo fechar...?

  2. #2

    Padrão Re: PTP 18 Km sem visada só mata zona rural

    acho que feixa legal.
    Mas acho que uma airgrid 5 passaria melhor.

  3. #3

    Padrão Re: PTP 18 Km sem visada só mata zona rural

    os equipamentos sao blza. mais e a mata tampa totalmente a visada?

  4. #4

    Padrão Re: PTP 18 Km sem visada só mata zona rural

    em 5.8 esquece... pode partir pro rocket M9 com antenas hyperlink.. mas vai depender de qnto de banda vc vai precisar nesse ptp...

  5. #5

    Padrão Re: PTP 18 Km sem visada só mata zona rural

    rapaz em 5ghz pode esquecer, vai dar uma olhada nos equipamentos na frequencia em 900 mhz, pois podera fechar o enlace tranquilo, agora em 5ghz nao funcionara cara.

  6. #6

    Padrão Re: PTP 18 Km sem visada só mata zona rural

    Com esse equipamento fecha sim (desde que essa torre que você pretende colocar fuja dos obstaculos).
    Caso contrario somente com 900mhz.

    Com XR9 e sem visada conseguir fechar um throughput de 2m. O Rocket M9 passa mais que isso?

  7. #7

    Padrão Re: PTP 18 Km sem visada só mata zona rural

    Victor Boa Tarde!!!

    Cara nunca usei aki mas tenho relatos de amigos aki da região que conseguiram fechar 20km com antenas hyperlink de grade 900mhz e rocket M9 com taxa de 6mb e super estavel... so a unica obstrução era so mato de eucaliptos mesmo

  8. #8
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: PTP 18 Km sem visada só mata zona rural

    Para Link´s sem visada especialmente nesse caso com obstrução por mata (árvores).
    Vai de ROCKET M900 como não há dish 900 utiliza duas antenas de grade 900MHz em cada ROCKET uma na Vertical e outra na Horizontal, eu uso, ja recomendei aqui no UNDER para alguem com esse problema, e mais com um morro no meio, e o caso foi um sucesso total.
    A banda que passa não é aquilo tudo ! Mas com certeza cerca de 8MB vc passa !

  9. #9
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: PTP 18 Km sem visada só mata zona rural

    Citação Postado originalmente por Charlton7Biset Ver Post
    To querendo montar um ptp de 18 km sem visada só mata tudo plano uma torre de 25 mt to querendo usar uma Rb433 com cartão R52H e uma antena grade Ideal de 27 Dbi em 5.8 será que eu consigo fechar...?
    Boa noite Amigo! nao gostaria de opinar " achando " se vai fechar ou nao, por isso peco que poste as coordenadas exatas de onde queres instalar suas torres, que consigo te ajudar a prever o link.
    Abraco.