+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PTP Bullet M5 - Frequência em Auto

    Há alguma vantagem em usar a frequência em auto? Ou é melhor setar a frequência? Nunca usei auto, estou querendo testar num PTP de 15km.

  2. #2

    Padrão Re: PTP Bullet M5 - Frequência em Auto

    Amigo, pra começar vc não pode usar todos os canais e ele disponibiliza, então sete um canal entre 5745 e 5825...

  3. #3

    Padrão Re: PTP Bullet M5 - Frequência em Auto

    O ideal é vc fazer un SCAN e verificar as frequencias que chegam com menor intensidade e escolher essas, quando vc deixa em AUTO o radio fica mudando de frequencia sempre que indentifica sinal na mesma frequencia, oq atrapalha a performance do radio e por vezes ate cai o enlace...

  4. #4

    Padrão Re: PTP Bullet M5 - Frequência em Auto

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Amigo, pra começar vc não pode usar todos os canais e ele disponibiliza, então sete um canal entre 5745 e 5825...
    Olá Rogerio, isso depende. Se vc deixar country code como vem default em United States, ele só disponibiliza os canais entre 5745 e 5825. O que eu quero saber é se há alguma vantagem nisso.

    Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    O ideal é vc fazer un SCAN e verificar as frequencias que chegam com menor intensidade e escolher essas, quando vc deixa em AUTO o radio fica mudando de frequencia sempre que indentifica sinal na mesma frequencia, oq atrapalha a performance do radio e por vezes ate cai o enlace...
    Hum, isso que eu queria saber. O que poderia ser uma vantagem pra fugir de interferências, pode ser uma desvantagem em relação à performance. Melhor monitorar e mudar manualmente quando necessário, que é o que tenho feito até agora.

    Obrigado a ambos!