+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Antena Omni 25,5 dbi, picaretagem!!!

    Venho aqui postar minha indignação por certos vendedores do ML.
    estava pesquisando, produtos no ML e me deparei com uma antena omni 25,5 dbi.
    Por curiosidade decidi ver que absurdos diziam no anuncio.

    O cara fala que tem um alcance médio de 50KM, e se usar um amplificador vai ficar melhor :-
    Imagina o nível de ruído que isso gera, prejudicando o próprio comprador e outros provedores.

    Código HTML:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205574902-antena-omni-airwep-25-dbi-wireless-frete-gratis-kit-completo-_JM
    deem uma olhada nos tipos de compradores dessa porcaria.
    ------------------
    com essa antena daria pra eu usar a internet gratis pq eu estou em peruibe e na cidade vizinha vai ter internet gratis ai eu queria pegar o sinal
    Resposta: Olá boa tarde, se tiver linha de visada limpa entre as antenas emissora e receptora sim. Sempre temos a pronta entrega e com envio imediato. Aguardo sua compra, abraços Netserv -

    ---------------------------
    Eu fico indiginado com isso, pessoas que não sabem nem o que é internet, compram isso, e o pior de tudo 75 pessoas já foram enganadas.
    o material dessa antena nada mais é doque lixo.

    Temos fazer uma capanha "Abaixo vendedores de omnis não homologadas".

    Infelizmente pessoas sem instrução alguma tem acesso a esses materias. Ainda por cima dizem que é 50 km.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vou fazer um PTP de 30km com 2 dessas. e pra passar 20mb.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    esta ai minha indignação.

    cada um faça seu comentário.

  2. #2

    Padrão Re:

    Enquanto existir cavalo São Jorge não anda à pé...

    Já dizia Bezerra da Silva: bolso de otário é nas costas, virado de boca pra baixo. Quem estuda se dá bem, quem não estuda tem mais é que mudar de ramo. Abrir uma padaria, um açougue, algo que nem tenha um computador por perto, que é pra não ter risco de cair na tentação... Idiotas que compram um tareco desses é porque não tem nenhuma noção das coisas. Vão engordar a estatísticas, apenas isso.

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Antena Omni 25,5 dbi, picaretagem!!!

    O loco meu, 25db e ainda cm aplificador, o gato net vao como abelha no mel e depois prejudica que trabalha certo

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Antena Omni 25,5 dbi, picaretagem!!!

    e os kit provedor uhahuhauhauhauha sangue de jesus tem poder
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

  5. #5

    Padrão Re: Antena Omni 25,5 dbi, picaretagem!!!

    É por essas e outras que os provedores de internet via radio tem o nome queimado.

  6. #6
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: Antena Omni 25,5 dbi, picaretagem!!!

    eu estou acabando com as omnis da minha rede...
    vc coloca uma omni de 15Dbi ja fica gerando interferencia em todo mundo, imagina uma omni de 25Dbi, cara e muita sacanagem!!!
    ainda mais de fabricação caseira!!!

  7. #7

    Padrão Re: Antena Omni 25,5 dbi, picaretagem!!!

    Imagina esse brinquedo dois amplificadores de 1KW em serie?!?!?!?!?!!!! Daria um superondas de torrar quarteirões!!!!

    Falando sério; infelizmente tem algumas empresas conhecidas, que ainda tem nome, que vende umas porcarias também. Claro, ML é um chamariz muito agressivo.

  8. #8

    Padrão Re: Antena Omni 25,5 dbi, picaretagem!!!

    Boa tarde,

    O problema maior é que essas omnidirecionais nunca dão 25dBi. Aliás, a maioria não passa de 14dBi.

  9. #9

    Padrão Re: Antena Omni 25,5 dbi, picaretagem!!!

    agora o cara dizer tbm que chega a 50km
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #10

    Padrão Re: Antena Omni 25,5 dbi, picaretagem!!!

    Se você for montar realmente uma omni de 25db, respeitando o tamanho dos dipolos e comprimento de onda, ela vai ter uns 6 metros...ehehe
    As de 15 ja são mentirosas...
    É uma pena... mas tem muito disso em nosso Brasil varonil!

  11. #11

    Padrão Re: Antena Omni 25,5 dbi, picaretagem!!!

    Sem palavras.... kkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: Antena Omni 25,5 dbi, picaretagem!!!

    Citação Postado originalmente por guilherme1991g Ver Post
    Venho aqui postar minha indignação por certos vendedores do ML.
    estava pesquisando, produtos no ML e me deparei com uma antena omni 25,5 dbi.
    Por curiosidade decidi ver que absurdos diziam no anuncio.

    O cara fala que tem um alcance médio de 50KM, e se usar um amplificador vai ficar melhor :-
    Imagina o nível de ruído que isso gera, prejudicando o próprio comprador e outros provedores.

    Código HTML:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205574902-antena-omni-airwep-25-dbi-wireless-frete-gratis-kit-completo-_JM
    deem uma olhada nos tipos de compradores dessa porcaria.
    ------------------
    com essa antena daria pra eu usar a internet gratis pq eu estou em peruibe e na cidade vizinha vai ter internet gratis ai eu queria pegar o sinal
    Resposta: Olá boa tarde, se tiver linha de visada limpa entre as antenas emissora e receptora sim. Sempre temos a pronta entrega e com envio imediato. Aguardo sua compra, abraços Netserv -

    ---------------------------
    Eu fico indiginado com isso, pessoas que não sabem nem o que é internet, compram isso, e o pior de tudo 75 pessoas já foram enganadas.
    o material dessa antena nada mais é doque lixo.

    Temos fazer uma capanha "Abaixo vendedores de omnis não homologadas".

    Infelizmente pessoas sem instrução alguma tem acesso a esses materias. Ainda por cima dizem que é 50 km.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vou fazer um PTP de 30km com 2 dessas. e pra passar 20mb.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    esta ai minha indignação.

    cada um faça seu comentário.
    Eu tbm ja me deparei com essas USINAS DE RADIOFREQUÊNCIA,na boa vou deixar logo abaixo um link de um "VENDEDOR" do mercado livre peço que os colegas leiam as ASNEIRAS que promete para os clientes dele ate que equipamento 2.4GHz comunica com 5.8GHz se utilizar o kit dele

    https://under-linux.org/f170/omni-5-...k-kkkk-150832/
    Última edição por andersonfire; 22-10-2011 às 12:59. Razão: erro de escrita

  13. #13

    Padrão Re: Antena Omni 25,5 dbi, picaretagem!!!

    E o pior o salafrario vende a mais de 200 pratas um lixo desses...