+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguém aqui do fórum usa link dedicado da ALTA REDE CORPORATE ??????

    Congratulações a todos os colegas do fórum underlinux, gente preciso saber se alguém usa link dedicado da empresa ALTA REDE CORPORATE que tem sede em Nova Friburgo RJ, estou pretendendo contratar um link de 10 Mbps full duplex com eles e gostaria de saber se o serviço é bom.
    Ele garantem SLA de 99,998% e o enlance será por rádio mini-link da Ericson de frequência restrita em 7 GHZ.
    Alguém conhece o serviço deles ???
    Eles me enviaram um print do teste.
    Desde já agradeço e aguardo.
    Obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Enlace Alta Rede Corporate mini link Ericson.JPG
Visualizações:	387
Tamanho: 	58,9 KB
ID:      	28840  

  2. #2

    Padrão Re: Alguem aqui do fórum usa link dedicado da ALTA REDE CORPORATE ??????

    Ja ouvi falar bem deles amigo,parece que o serviço e de qualidade sim,inclusive eles desenvolvem sistemas para controle de provedor tbm.
    Abs.

  3. #3

    Padrão Re: Alguem aqui do fórum usa link dedicado da ALTA REDE CORPORATE ??????

    O RJ tem muitas empresas vendendo link.... ai tem de tudo que é tipo de preço e qualidade... sorte para você!

  4. #4

    Padrão Re: Alguem aqui do fórum usa link dedicado da ALTA REDE CORPORATE ??????

    o equipamento usado e frequencia ja vi um diferencial

  5. #5

    Padrão Re: Alguem aqui do fórum usa link dedicado da ALTA REDE CORPORATE ??????

    Amigão, eu sei lá, mas eu iria de K2 telecom. Até onde eu sei eles também tem POP no Moren, e estão com preços e condições ótimas. Inclusive estão atendendo empresas do comperj e outras empresas se não me engano aí em Itaboraí mesmo. Se quiser o contato deles, me avisa por MP. Abraço!

  6. #6
    Avatar de felixhmakowski
    Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Pitanga, Parana, Brazil, Brazil
    Posts
    168

    Padrão Re: Alguem aqui do fórum usa link dedicado da ALTA REDE CORPORATE ??????

    o jovem que programa é esse que vc usou ai nessa imagem? se possivel passa o link para nos.

  7. #7

    Padrão Re: Alguem aqui do fórum usa link dedicado da ALTA REDE CORPORATE ??????

    Citação Postado originalmente por felixhmakowski Ver Post
    o jovem que programa é esse que vc usou ai nessa imagem? se possivel passa o link para nos.

    Alguém poderia me fornecer os contatos da K2 Telecom?

  8. #8

    Padrão Re: Alguem aqui do fórum usa link dedicado da ALTA REDE CORPORATE ??????

    Olá, amigo se quer link dedicado de alta qualidade por fibra óptica entre em contato comigo.

    E-mail MSN [email protected]
    Vivo (22)998057955
    Radio 965*24317

  9. #9

    Padrão Re: Alguem aqui do fórum usa link dedicado da ALTA REDE CORPORATE ??????

    Citação Postado originalmente por felixhmakowski Ver Post
    o jovem que programa é esse que vc usou ai nessa imagem? se possivel passa o link para nos.
    o programa chama-se Radio Mobile...segue o link do topico onde tem td sobre ele...

    https://under-linux.org/showthread.php?t=133152