Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Amplificador Externo com Rocket M5 é possivel?

    Ediekes, o legal seria postar pra todos , pois assim, ja serviria de CASE.

  2. #22

    Padrão Re: Amplificador Externo com Rocket M5 é possivel?

    O problema é:
    Não tem visada boa ou o alinhamento das antenas está incorreto.

    Eu usaria 2 antenas Rocket Dish 34dbi e mudaria algumas coisas nas configurações.

  3. #23

    Padrão Re: Amplificador Externo com Rocket M5 é possivel?

    Sabe qual é o problema???
    É que tem gente que quer ajudar por fora e $ei que quer ganhar un$ troquinho$...
    Agora eu quero saber o resultado!!
    Está publico negocio agora!!

    O rogeriodj já matou medade da charada!!!

    Eu já tive um problema parecido com esse e com radios Avaya de cartão Orinoco de 2.4, fora que colocaram um amp de 1w. Retirei o amp, achei o canal perfeito, a frequencia e pronto, ficou melhor que com o amp, e um detalhe, em umas das pontas tinha 35M de cabo até a antena. Isso mesmo... Me falem o que um ajuste fino não faz??? Só não faz chover!!

  4. #24

    Padrão Re: Amplificador Externo com Rocket M5 é possivel?

    isso é problema de visada que nao tem, com a altura dessa torre e suas configuraçoes, e os equipamento pode ser uma 2 antenas Rocket Dish 34dbi.

  5. #25

    Padrão Re: Amplificador Externo com Rocket M5 é possivel?

    Estou achando que o radio A está enfraquecendo o sinal, pois ja fazem 1 ano que está instalado estes equipamentos nestas torres, e no inicio funcionava perfeitamente inclusive com o Airmax ativado passando 54mbps full, e hoje nao passa direito nem 3mbps e o sinal baixou bastante. vou trocar o radio hoje e posto mais tarde o resultado.

    Continuem dando suas opinioes, serão sempre muito válidas. Obrigado!

  6. #26

    Padrão Re: Amplificador Externo com Rocket M5 é possivel?

    O vento pode ter tirado as antenas de alinhamento.

  7. #27

    Padrão Re: Amplificador Externo com Rocket M5 é possivel?

    amigos, fui até minha torre, troquei o Rocket e refiz todo a alinhamento das antenas, e nao mudou em nada, continuou com sinal baixo e frequentemente caindo definitivo o sinal. Ja nao sei mais o que seria possivel ser feito, pois no meio do caminho nao tem como fazer outra torre, pois é area indigena.