+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MK configurado em NSTREME DUAL com antena de dupla polarização funciona bem?

    Ola galera do forum, gostaria da ajuda de vocês.

    qual é o aproveitamento de um PTP configurado com NSTREME DUAL no MK e com antenas de dupla polarização.
    Funciona perfeitamente?

  2. #2

    Padrão Re: MK configurado em NSTREME DUAL com antena de dupla polarização funciona bem?

    Bem alinhado as antenas, os cartões e tudo mais funciona muito bem, tenho um ptp em nstreame a anos e passa uns 60mb tranquilo ou até mais.

  3. #3

    Padrão Re: MK configurado em NSTREME DUAL com antena de dupla polarização funciona bem?

    Qual antena e cartões que voce esta usando e qual é a distancia do ptp?

  4. #4

    Padrão Re: MK configurado em NSTREME DUAL com antena de dupla polarização funciona bem?

    Amigo ainda estou usando 1 rb433uah para cada ponto, uso cartoes r52h e antenas de dupla polarização de 30db da pluton. Veja que vou trocar os cartoes por 1 r52hn e usar modo 2x2 mimo. (porem irei desligar o modo nstreame) ai farei por WDS. Já fiz isso em um outro ponto a ponto de 2km e chegou a 180mbs de trougpout exibido no mktik, e no teste de bandwadth do mktik chegou a 80mb.
    O ponto a ponto citado acima que usa 2 antenas e 4 cartoes esta em media 2.5 km.

  5. #5

    Padrão Re: MK configurado em NSTREME DUAL com antena de dupla polarização funciona bem?

    Acompanhando, acho que a escolha do NV2 também pode ser analisada.

  6. #6

    Padrão Re: MK configurado em NSTREME DUAL com antena de dupla polarização funciona bem?

    Citação Postado originalmente por victormota Ver Post
    Acompanhando, acho que a escolha do NV2 também pode ser analisada.
    pessoal, preciso de ajuda para configurar 2 cartoes r52hn, o conjunto esta montado com 2 rb800, 2 r52hn, 2 roketdishi de 30 e distancia de 2.2km com visada.
    nunca configurei estes cartoes, porisso preciso de ajuda.
    Att
    Nelson